TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar Ambiental de Bela Vista resgata três filhotes de bem-te-vi no centro da cidade depois que o ninho caiu durante o temporal

Publicados

em


Campo Grande (MS) – Os temporais coincidem com o período reprodutivo da maioria das aves e isso gera problemas a alguns filhotes que caem com ninhos, os quais são derrubados pelos fortes ventos, ou mesmo, as árvores e galhos, onde estão os ninhos. Ontem (15) à tarde, a Polícia Militar Ambiental de Bela Vista foi acionada por um morador do centro da cidade para realizar o resgate de três filhotes de bem-te-vi, que haviam caído junto com o ninho durante o temporal.

Os Policiais Militares Ambientais foram ao local e resgataram os filhotes que não apresentavam ferimentos. As aves foram recolhidas e serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande, onde serão reabilitados e devolvidas ao seu habitat natural. Felizmente os filhotes já estavam grandes, o que aumenta as chances de poderem ser reintroduzidos na natureza.

OUTRO CASO IDÊNTICO

No bairro Jardim Tijuca, também ontem (15), dois filhotes de beija-flor caíram dentro do ninho, que estava acoplado em um pequeno galho de árvore que foi ao chão em frente uma residência, com a ventania forte pela manhã ocorrida no bairro.

Os Policiais Militares Ambientais encaminharam os filhotes ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande, onde estão sendo cuidados e serão reabilitados e devolvidos ao seu habitat natural.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Água Clara.

Publicados

em


Água Clara – MS, no dia 01 de dezembro, os policiais militares do 3º Pelotão, da 2ª Cia, do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de mandado de prisão de indivíduo de 48 anos.

Nesta quarta-feira, por volta das 00h30min, uma guarnição de radiopatrulha do 3º Pelotão, do 2º Batalhão, quando em policiamento pela Rua Osmar Cardos da Silva, no Jardim das Palmeiras, durante abordagem policial realizaram o cumprimento do mandado de prisão, autos nº 0001904-65.2007.8.12.0013, expedido pela 2ª Vara de Jardim-MS.

Após ser dada voz de prisão o detido foi conduzido a delegacia de polícia onde ficou recolhido.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA