TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil recupera contêiner furtado no Bairro Rita Vieira em Campo Grande

Publicados

em

Na tarde de ontem (09), a Polícia Civil, durante operação conduzida pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 4ª Delegacia de Polícia, foi recuperou um contêiner avaliado em R$ 40 mil, que havia sido furtado em agosto de 2024. O objeto, que servia como escritório e estava equipado com uma mesa e três cadeiras, foi encontrado na Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas, após o trabalho realizado pelo Setor de Investigação.

Após apuração de denúncia, os investigadores se deslocaram ao local, onde o contêiner estava sendo utilizado em um lava-jato. O responsável pelo estabelecimento alegou que o objeto havia sido deixado por um amigo, que prometeu buscá-lo em breve. Também estava presente um trabalhador que realizava melhorias no contêiner, como pintura e instalação de ar-condicionado.

Durante a ação policial, o proprietário foi chamado ao local e reconheceu o contêiner, utilizando uma chave ainda em sua posse para abrir a porta e confirmar sua propriedade.

Diante das evidências, os envolvidos, incluindo o responsável pelo lava-jato, S.D.N. (47), e seu amigo, D.A.S. (38), foram conduzidos à delegacia. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

A 4ª Delegacia de Polícia segue com as investigações para apurar as circunstâncias do furto e identificar todos os responsáveis pelo crime.

A operação reforça o comprometimento das forças de segurança na recuperação de bens furtados e na responsabilização dos envolvidos

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Em Guia Lopes da Laguna, Polícia Civil recebe visita institucional do novo prefeito e renova parcerias estratégicas com o município

Publicados

em

Na tarde desta última quarta-feira, (22), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guia Lopes da Laguna, recebeu a visita institucional do novo prefeito municipal, Max Antônio Souza Morais.

Na ocasião, foram tratadas as perspectivas sobre a segurança pública no município durante o ano de 2025, bem como as parcerias estratégicas desenvolvidas entre a Prefeitura Municipal e a Delegacia de Polícia da cidade.

Um dos principais pontos do encontro foi a “Sala Lilás” e a renovação do Termo de Parceria para seu funcionamento, de modo que o município continuará a ceder um profissional da área de Psicologia para as atividades na unidade policial.

Como se sabe, a Sala Lilás é uma política pública importante no Mato Grosso do Sul e se constitui num espaço para acolher mulheres vítimas de violência doméstica e familiar e crianças e adolescentes também vítimas de violência, em especial contra sua dignidade sexual e livre desenvolvimento.

“Foi uma reunião bastante exitosa. O novo prefeito tem a sensibilidade para cooperar quanto às políticas de proteção já implementadas, de modo que ambas as instituições estarão em franco e continuo diálogo para o fortalecimento dos serviços públicos prestados e, mais ainda, com o desenvolvimento geral do município”, apontou o Delegado Titular de Guia Lopes da Laguna, Dr. Gustavo Detomi.

A Polícia Civil reforça seu paulatino compromisso em dialogar e construir segurança pública de qualidade com os demais instruções e entes federativos, garantindo efetividade e proteção social à comunidade sul-mato-grossense.

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA