POLICIAL
Polícia Civil prende em flagrante autor de furto qualificado no centro comercial de Caarapó

Nas primeiras horas de ontem (09), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Caarapó foi informada da prática de um furto ocorrido em uma pastelaria durante a madrugada.
Ao abrir o estabelecimento para funcionamento, o comerciante notou que a porta teria sido forçada e danificada, além disso, valores contidos no caixa foram subtraídos.
De imediato, a equipe de investigação analisou as imagens do sistema de monitoramento e identificou a autoria como sendo R.J.F.P. (25).
Ainda durante a manhã, os policiais localizaram o autor e efetuaram sua prisão em flagrante, estando agora à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MS


POLICIAL
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Sonora

Coxim (MS): A Polícia Militar na manhã deste sabado (10), cumpriu um mandado de prisão em Sonora.
Durante a Operação Caminhos Seguros, os militares receberam informações repassadas pela Polícia Civil.
A Guarnição de Serviço recebeu a denúncia de que um homem de 37 anos, considerado foragido da justiça, estaria na Rua das Acácias na região central do município. Imediatamente, os militares se deslocaram até o local indicado, onde localizaram e abordaram o suspeito.
Após a confirmação do mandado de prisão em aberto, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
-
TRÊS LAGOAS3 dias atrás
Nova frota do transporte público de Três Lagoas já sofre com vandalismo
-
TRÊS LAGOAS3 dias atrás
Secretário de Administração de Três Lagoas é eleito secretário executivo do Fesmad
-
TRÊS LAGOAS7 dias atrás
Com apoio da Prefeitura, atletas de Três Lagoas avançam no Brasileiro e seguem rumo ao Sul-Americano
-
TRÊS LAGOAS3 dias atrás
Assistência Social inicia Campanha “Faça Bonito” com palestras educativas
-
TRÊS LAGOAS3 dias atrás
Novos conselheiros tomam posse para mandatos de dois anos
-
TRÊS LAGOAS7 dias atrás
14º Torneio de Pesca da APETL movimenta R$ 4,5 milhões em Três Lagoas e reúne competidores de 92 cidades
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Casa do Trabalhador de TL está com 323 vagas de empregos disponível nesta terça-feira (06)
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
ÚLTIMOS DIAS – Editais de Premiação da PNAB encerram inscrições nesta quinta-feira (08)