TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil apreende mais de 30 mil pares de tênis falsificados durante ação na Capital

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Relação de Consumo – DECON, e com o apoio do Grupo de Operações e Investigações – GOI, deflagrou na manhã desta quarta-feira (5), ação para coibir a venda de produtos falsificados importados da China e Taiwan.

Foram fiscalizadas três lojas de calçadas apreendendo 7.500 pares de tênis, produto avaliado em R$ 511.000,00, e uma loja de Outlet onde foram apreendidos outros 23.270 pares, avaliados em 1.800.000,00.

Os produtos serão encaminhados a Receita Federal. Duas pessoas foram presas em flagrante, pagaram fiança e livraram-se soltas.

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PMMS homenageia policial militar da área do CPA-2 com Outorga da Medalha Tenente-Coronel Ana Neize Baltha

Publicados

em

Na manhã de hoje (27/03), o Comandante do Policiamento de Divisas – Costa Leste (CPA-2) Coronel QOPM Mauro Cesar Sales Ormay participou da solenidade de Outorga da Medalha Tenente-Coronel PM Ana Neize Baltha, que aconteceu no auditório da Receita Federal na cidade de Campo Grande/MS.

A Tenente-Coronel Ana Neize foi uma militar pioneira no Estado, sendo integrante da primeira turma de oficiais femininas da Instituição, com ingressou no ano de 1984. E nos seus 23 anos de carreira, se tornou figura exemplar e reconhecida por todos na corporação.

Tradicionalmente em março, PMMS realiza a Outorga a Medalha Tenente-Coronel Ana Neize Baltha instituída pelo Decreto n° 16.289/2023, que homenageia mulheres policiais, militares, servidoras públicas e da sociedade civil que tenham demonstrado ao longo do tempo dedicação e trabalho em prol de uma segurança pública mais humana, democrática e comunitária.

Durante o evento, diversas autoridades civis e militares foram homenageadas, entre as quais a CB QPPM Daniele Rocha Camargo, lotada no 2°BPM/CPA-2/Três Lagoas/MS, onde atualmente exerce um trabalho essencial no Promuse (Programa Mulher Segura), setor de grande relevância social.
Diversas autoridades civis e militares prestigiaram a entrega de medalhas às agraciadas, entre as quais o Comandante da PMMS, Coronel QOPM Renato Anjos Garnes, e a Subcomandante da PMMS, Coronel QOPM Neidy Nunes Barbosa Centurião.

Participou do evento autoridades civis e militares a entrega de medalhas agraciadas, entre as quais o Comandante da PMMS, Coronel QOPM Renato dos Anjos Garnes, e a Subcomandante da PMMS, Coronel QOPM Neidy Nunes Barbosa Centurião e o Major QOPM Ronaldo Moreira de Araujo Comandante do 2°BPM.

Assessoria de Comunicação Social do CPA-2.

Fonte: Policia Militar MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA