TRÊS LAGOAS

POLICIAL

PMMS recebe do Governo do Estado novas viaturas

Publicados

em


Campo Grande (MS) – O Comando da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul recebeu na tarde desta segunda-feira (22/02) mais 37 viaturas modelo SUV, do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e do Secretario de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antonio Carlos Videira, em solenidade realizada em frente a Delegacia Geral da Polícia Civil.

As viaturas foram adquiridas por meio de quatro processos de compra fazem parte de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As 37 viaturas estão distribuídas entre as  unidades do Comando de Policiamento Metropolitano, do Comando de Policiamento de Área e do Comando de Policiamento Especializado.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, agradeceu o Governador do Estado, o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, o representante do Ministério da Justiça do Governo Federal, e os deputados que  trabalham em conjunto buscando o melhor para Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, consequentemente beneficiando toda a população sul-mato-grossense com maior segurança.

Leia Também:  Força Tática da Polícia Militar em Fátima do Sul prende duas pessoas por Tráfico de Drogas

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Publicado por: Aline

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Veículo que seguia para Dourados com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicados

em


Ponta Porã (MS), 24 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, um veículo Fiat Toro com placas falsas e carregado com 1.242 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, região de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que o condutor da Fiat Toro, que seguia no sentido Ponta Porã/Amambai freou bruscamente, realizou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade, sendo abordado logo em seguida.

A descer do veículo o condutor, um homem de 26 anos de idade, residente em Ponta Porã e com passagem por Tráfico de Drogas no Rio de Janeiro, disse que estava carregado com maconha; que foi contratado para pegar o veículo carregado próximo ao Terminal Rodoviário de Ponta Porã para entregar na cidade de Dourados.

Leia Também:  PMA de Coxim utiliza imagem de satélites, drone e GPS e autua pecuarista em R$ 31 mil por desmatamento ilegal de três áreas de vegetação nativa em sua propriedade

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) constatou-se um registro de Furto no dia 29 de janeiro do corrente ano, na cidade de Santo André (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA