TRÊS LAGOAS

POLICIAL

PMA de Campo Grande autua campo-grandense por pescar durante a piracema no rio Aquidauana e apreende material de pesca e viveiro

Publicados

em


Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, que trabalham na operação piracema, realizavam fiscalização fluvial no rio Aquidauana no município de Rochedo e autuaram ontem (27), um pescador por pescar durante a piracema. O infrator estava em frente a uma chácara e iniciava a pescaria proibida, não tendo tido tempo de capturar nenhum pescado, em virtude da chegada da fiscalização. Com o pescador foram apreendidos duas carretilhas e um molinete com varas.

O infrator (55), residente em Campo Grande, responderá por crime ambiental de pesca predatória. A pena prevista é de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 700,00.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende em Sanga Puitã mercadorias contrabandeadas
Propaganda

POLICIAL

Policiais Militares de Sanga Puitã apreendem veículo transportando produtos contrabandeados para uso de narguilé

Publicados

em


Ponta Porã (MS) – Uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Sanga Puitã apreendeu na tarde desta segunda-feira um veículo Ford Ecosporte com produtos de contrabando/descaminho, dentre eles quase 300 (trezentas) caixas de essência de narguilé.

A ocorrência foi registrada quando os policiais realizavam policiamento pelas imediações da rodovia BR 463 momento em que  o referido veículo, que ao avistar a equipe PM, fez manobra no meio da rodovia, voltando em direção à Ponta Porã em alta velocidade, levantando suspeita dos policiais que saíram em acompanhamento, conseguindo fazer com que o veículo parasse nas proximidades do trevo de acesso à Amambai.

A condutora do veículo, mulher de 32 anos de idade não reagiu a abordagem e acompanhou a revista no veículo, sendo localizados os produtos sem a devida documentação legal, além das caixas de essência também foram apreendidas 338 caixas de isqueiro e uma caixa de essência líquida.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e juntamente com os produtos serão entregues na Receita Federal de Ponta Pora, a condutora e o carona (homem, 27 anos) foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência.

Leia Também:  Em Anastácio, Polícia Militar apreende uma arma de fogo

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Paulina Ribeiro

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA