TRÊS LAGOAS

POLICIAL

PM prende três foragidos da justiça nas últimas 24 horas em Dourados

Publicados

em


Dourados (MS) – Durante o plantão de 24 horas as equipes policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de três foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu na noite de ontem (23), na região das sitiocas Campo Belo três. Uma guarnição da radiopatrulha estava realizando rondas preventivas, quando ouviram gritos de socorro vindo de um local desabitado.

A equipe policial realizou a varredura do local, nada de ilícito foi encontrado, porém havia um indivíduo em atitude suspeita em uma rua próxima, e demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura policial.

Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito, um homem de 25 anos, e durante checagem no sistema SIGO, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

O autor foi capturado e entregue, juntamente com o termo de captura, no plantão da Polícia Judiciária de Dourados.

O outro fato ocorreu já na madrugada de hoje (24) no jardim universitário, onde uma  guarnição da Força Tática, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima relatou aos policiais que havia sido agredida pelo seu irmão, o fato teria sido motivado por ela ter encontrado 11 munições no bolso da bermuda do mesmo, e ao questionar o autor ele agrediu a mesma com socos.

A vítima então escondeu as munições dentro de um travesseiro e acionou a Polícia Militar. A equipe policial recolheu as munições, sendo 10 intactas e uma deflagrada. Foi realizada a abordagem a o autor, um homem de 23 anos, e também ao um outro homem de 34 anos que estava em companhia do autor.

Foi realizado a checagem dos dois indivíduos e foi constatado que no sistema SIGO havia mandados de prisão em aberto contra os dois.

Os dois foragidos da justiça foram capturados e entregues, junto com os termos de capturas, no plantão de Polícia Judiciária.

Publicado por: Julio C T Arguelho

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Água Clara.

Publicados

em


Água Clara – MS, no dia 01 de dezembro, os policiais militares do 3º Pelotão, da 2ª Cia, do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de mandado de prisão de indivíduo de 48 anos.

Nesta quarta-feira, por volta das 00h30min, uma guarnição de radiopatrulha do 3º Pelotão, do 2º Batalhão, quando em policiamento pela Rua Osmar Cardos da Silva, no Jardim das Palmeiras, durante abordagem policial realizaram o cumprimento do mandado de prisão, autos nº 0001904-65.2007.8.12.0013, expedido pela 2ª Vara de Jardim-MS.

Após ser dada voz de prisão o detido foi conduzido a delegacia de polícia onde ficou recolhido.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA