TRÊS LAGOAS

POLICIAL

PM apreende em Sanga Puitã mercadorias contrabandeadas

Publicados

em


Ponta Porã (MS) – Na tarde do último sábado (3/4) uma Equipe Policial Militar de Sanga Puitã/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo no perímetro urbano do distrito de Sanga Puitã e nas estradas vicinais que circundam o distrito. Por volta das 18h, no Posto Pacuri foi abordado um ônibus com destino a São Paulo/SP.

Durante revista no bagageiro foram encontradas 4 (quatro) malas contendo jaquetas e 01 (uma) caixa contendo essências de narguilé, a responsável pelas mercadorias, uma mulher de 23 anos disse não possuir a documentação alfandegaria e que apenas estaria levando até a capital paulista, e em contra partida receberia R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

A mercadoria foi apreendida e encaminhada até a Receita Federal em Ponta Porã, para as devidas providencias.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Cristian David Colman Lima

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Camionete furtada foi recuperada pelo DOF com quase duas toneladas de maconha durante a Operação Hórus
Propaganda

POLICIAL

PRF acompanha visita do Presidente da República em Terenos (MS)

Publicados

em


A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul acompanhou a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (14), em Terenos (MS).

O Chefe do Poder Executivo esteve presente em um evento público e foi escoltado por policiais rodoviários federais, que integraram a equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), juntamente com outras Forças de Segurança. O superintendente Luiz Alexandre Gomes da Silva também acompanhou o Presidente em todo trajeto.

A chegada do Presidente da República aconteceu por volta das 9h30, no assentamento Santa Monica, onde aconteceu o evento de entrega de cerca de 2.100 títulos de terra a mais de 300 famílias que vivem no assentamento. De lá, o Presidente desceu de helicóptero em Terenos (MS), onde a escolta policial o acompanhou em trajeto terrestre até um restaurante na cidade. No retorno, seguiu novamente até o helicóptero, onde desembarcou na Base Aérea de Campo Grande (MS). Em todo trajeto, o superintendente Luiz Alexandre acompanhou o Presidente Bolsonaro.

No evento, também estiveram presentes outras autoridades, como a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o senador Nelson Trad, senadora Soraya Thronicke, deputados federais e estaduais Luiz Ovando, Beto Pereira, Coronel David e Paulo Corrêa, além dos deputados estaduais, João Henrique Catan, e Capitão Contar, e o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul, Desembargador Amaury Rodrigues Pinto Júnior.

Leia Também:  PM de Corumbá prende casal por lesão corporal dolosa no bairro Centro América

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA