TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Operação conjunta culmina em prisão de traficantes e apreensão de mais de 18 Kg de cocaína

Publicados

em


Ponta Porã (MS) – Na tarde desta quarta-feira (21/07), Policiais Militares do Batalhão de Choque da PMMS realizavam rondas e abordagens no município de Ponta Porã, em cumprimento à Operação Hórus, quando um indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura policial, correu em direção a um imóvel localizado na área sul do município e gritou: “corre que a polícia tá aqui”!

Nesse momento, a equipe policial avistou dois indivíduos os quais pularam o muro lateral do imóvel e, diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a incursão ao interior da casa e encontraram outros dois indivíduos também tentando pular o muro da casa. Estes dois indivíduos foram contidos e, de imediato, foi encontrada certa quantidade de cocaína no local.

Os policiais do Batalhão de Choque, após visualizarem a direção para onde os outros dois indivíduos seguiram correndo, realizaram o cerco e solicitaram o apoio da equipe de Força Tática do 4º BPM para auxiliarem nas buscas dos indivíduos em fuga.

Após breve diligência, os policiais encontraram um dos autores o qual se escondeu em um terreno baldio. O outro autor que havia pulado o muro não foi localizado.

Diante da situação de flagrante delito, os 03 detidos foram conduzidos à Segunda Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis, juntamente com a droga a qual, após pesada, totalizou 18 kg e 850 g (dezoito quilos e oitocentos e cinquenta gramas) de cocaína. Ainda, os policiais entregaram juntamente com os autores dois aparelhos celulares, um relógio marca Orient e um veículo VW/Novo Fox, de cor cinza, de propriedade de um dos autores.

 Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Comando da PMMS realiza visita ao Prefeito da Capital

Publicados

em


Campo Grande (MS) – Na tarde de ontem (22/07), o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, acompanhado pelo Chefe do Estado-Maior-Geral, Coronel PM Nivaldo de Pádua Melo, participaram de uma reunião com o Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Durante o encontro, que ocorreu na Prefeitura Municipal, as autoridades estaduais e municipais trataram sobre assuntos pertinentes à segurança pública, dentre eles, o Programa de Obtenção da Capacidade Operacional Plena-OCOP, plano inovador de modernização do atendimento das ocorrências e patrulhamento preventivo em toda a Capital, com o entrega de 48 novas viaturas para reforço no policiamento, o qual está em funcionamento desde o dia 12 deste mês.

Estavam presentes também na reunião o Vereador Silvio Pitú e o Senhor Mauro, que acompanharam as demandas apresentadas e as propostas de melhorias que serão implementadas na prestação de serviços à comunidade.

Assecom/PMMS

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA