TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Nota de Pesar

Publicados

em


É com imenso pesar que o 13º Batalhão de Polícia Militar recebe a notícia do falecimento do 2º Tenente PM Milkson Arestides Alves ocorrido na tarde desta segunda-feira (12). Ingressou como soldado na Polícia Militar de Mato do Sul em 1988, galgou sua carreira prestando relevantes serviços à comunidade sul-mato-grossense.

Na região do 13º Batalhão, já como 2º Tenente, comandou o 3º Pelotão da cidade de Inocência por cerca de quatro anos, onde encerrou sua carreira por ter completado trinta anos de efetivo serviço em prol da sociedade.

O comandante e toda a toda a família do 13º Batalhão lamentam profundamente a perda e neste momento
de imensa dor, transmitem seus sentimentos aos familiares e amigos, e rogam a Deus para que conforte os corações enlutados.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça resiste à prisão mas é contido pela Força Tática do 4º BPM
Propaganda

POLICIAL

PRF acompanha visita do Presidente da República em Terenos (MS)

Publicados

em


A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul acompanhou a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (14), em Terenos (MS).

O Chefe do Poder Executivo esteve presente em um evento público e foi escoltado por policiais rodoviários federais, que integraram a equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), juntamente com outras Forças de Segurança. O superintendente Luiz Alexandre Gomes da Silva também acompanhou o Presidente em todo trajeto.

A chegada do Presidente da República aconteceu por volta das 9h30, no assentamento Santa Monica, onde aconteceu o evento de entrega de cerca de 2.100 títulos de terra a mais de 300 famílias que vivem no assentamento. De lá, o Presidente desceu de helicóptero em Terenos (MS), onde a escolta policial o acompanhou em trajeto terrestre até um restaurante na cidade. No retorno, seguiu novamente até o helicóptero, onde desembarcou na Base Aérea de Campo Grande (MS). Em todo trajeto, o superintendente Luiz Alexandre acompanhou o Presidente Bolsonaro.

No evento, também estiveram presentes outras autoridades, como a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o senador Nelson Trad, senadora Soraya Thronicke, deputados federais e estaduais Luiz Ovando, Beto Pereira, Coronel David e Paulo Corrêa, além dos deputados estaduais, João Henrique Catan, e Capitão Contar, e o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul, Desembargador Amaury Rodrigues Pinto Júnior.

Leia Também:  Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11ª CIPM/RU-Segredo prendem dois com mais de 6kg de maconha no Jardim Anache

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA