POLICIAL
Nota de Falecimento

É com grande pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento da sra. Astrogilda Mascarenhas da Silva, mãe da Investigadora de Polícia Angela Maria da Silva Mascarenhas, lotada na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos – DEFURV.
O velório está sendo realizado na capela das Moreninhas. O sepultamento será no cemitério Santo Amaro, às 9h de hoje (20).
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul externa seus mais profundos sentimentos e se solidariza com a família e amigos enlutados.
Fonte: Policia Civil MS


POLICIAL
Ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e a Polícia Militar do Estado de Goiás resulta na recuperação três veículos e na prisão dos dois autores dos furtos

A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (05/02), cerca de oito horas após os crimes, e envolveu policiais do 13º Batalhão da PMMS, lotados em Cassilândia-MS e no distrito de São João do Aporé, e do Grupamento da PM em Lagoa Santa-GO. Veja mais detalhes a seguir!
Os homens furtaram uma caminhonete durante a madrugada na cidade de Cassilândia–MS e horas depois a abandonaram com problemas mecânicos na cidade de Lagoa Santa–GO, onde também furtaram duas motocicletas para retornarem a Cassilândia. Por meio das informações recebidas sobre o furto da caminhonete e das motos, os policiais de Lagoa Santa conseguiram recuperar a caminhonete e informaram à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul sobre o ocorrido.

Policiais do 13º Batalhão, que atuam em São João do Aporé, iniciaram patrulhamento na área na busca pelos suspeitos. Logo depois, abordaram os dois homens no cruzamento das rodovias BR 158 com MS 431, pois eles demonstraram comportamento suspeito ao avistar a viatura. Durante a abordagem, ao serem questionados sobre suas inconsistências, acabaram admitindo os furtos e revelaram onde haviam deixado as motocicletas.
Policiais militares de Cassilândia auxiliaram na operação e encontraram uma das motos abandonada nas proximidades do local indicado pelos suspeitos. A segunda motocicleta foi localizada na cidade de Lagoa Santa por equipes daquela área. Os detidos, de 18 e 20 anos, foram então presos e levados à delegacia da Polícia Civil de Cassilândia.
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM
Fonte: Policia Militar MS
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Rematrícula para os projetos da Cultura iniciam nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Três Lagoas visa ser a porta de entrada da Rota Bioceânica
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Três Lagoas discute criação de Fundações de Esporte, Turismo e Cultura com o Governo do Estado
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Com apoio da Prefeitura e Governo do Estado, Hospital Auxiliadora amplia número de leitos
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Prefeitura de Três Lagoas alerta sobre golpe envolvendo falsa notificação de irregularidade em alvará
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
1ª Reunião do Comitê da Dengue emite sinal de alerta em Três Lagoas após casos confirmados de DEN-3
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Defesa Civil alerta para possíveis chuvas intensas em Três Lagoas neste final de semana
-
TRÊS LAGOAS7 dias atrás
Prefeito Dr. Cassiano Maia participa da eleição do Cidecol para fortalecer o desenvolvimento regional