TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Mais de 140 quilos de cocaína foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicados

em


Ponta Porã (MS), 23 de janeiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um caminhão Scania carregado com 142,5 quilos de cocaína.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, região do Assentamento Itamarati.

Os militares deram ordem de parada ao condutor (38) e, durante a vistoria, localizaram 133 volumes prensados do entorpecente escondidos dentro de reservatórios de ar.

O homem disse que carregou no Paraguai e que a droga teria como destino o Estado de São Paulo. O prejuízo ao crime foi estimado em mais de três milhões e setecentos mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Leia Também:  Polícia Militar do 8BPM fecha ponto de drogas em Nova Andradina

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

POLICIAL

Nota de Pesar: Coronel PM Adib Massad

Publicados

em


Campo Grande (MS) – É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Coronel PM Reformado Adib Massad.

Os feitos realizados por esse grande lider em prol da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul são imensuráveis, com mais de 30 anos de serviços prestados, foi para reserva remunerada em 05 de maio de 1988. Tendo sido reformado em 21 de novembro de 1994.

O Coronel Adib Massad entrou nas fileiras da corporação em 1953, se tornando conhecido por todo trabalho realizado visando a segurança da população sul-mato-grossense. Respeitado por ser um policial correto e implacável no cumprimento da lei, principalmente por ter ajudado a criar e comandado por 6 (seis) anos o antigo GOF (Grupo de Operações de Fronteira), que nos dias atuais é conhecido com DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O Comando da PMMS lamenta profundamente o falecimento do Coronel Adib e externa as condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Leia Também:  Polícia militar reforça policiamento em carreta da Justiça Itinerante em Alcinópolis

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Publicado por: Aline

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA