TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Homem tenta furto em propriedade rural de Paranaíba e acaba preso pela Polícia Militar

Publicados

em


Paranaíba (MS) – Nesse domingo (21), por volta das 23h40, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 51 anos, que tentou furtar animais numa fazenda localizada nas proximidades de Paranaíba.

O homem foi surpreendido pelo proprietário e dois funcionários da fazenda quando ele estava em baixo de um galinheiro. O indivíduo alegou que estaria ali apenas para dormir, no entanto, ele já havia matado quatro galinhas e capturado outras quatro dentro de um saco.

A Polícia Militar foi acionado e rapidamente compareceu ao local, onde encontrou o indivíduo contido pelas testemunhas. Os policiais constataram que se tratava de indivíduo já contumaz na prática de furtos em propriedades rurais. Diante da situação, o homem foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMA de Miranda realiza fiscalização fluvial e apreende vários petrechos ilegais como espinhéis, boias e 82 anzóis de galho no rio Miranda
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar Ambiental e Bombeiros de Três Lagoas capturam jiboia de mais de dois metros que corria risco de ser atropelada atravessando ruas de bairro

Publicados

em


Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas e Militares do Corpo de Bombeiro capturaram ontem (27) no final da tarde, uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia). Os moradores do bairro Jardim dos Ferroviários telefonaram aos órgãos, informando que a serpente, com mais de dois metros de comprimento, estava atravessando ruas das proximidades da Colônia Penal Industrial.

Quando os militares chegaram, a serpente havia acabado de atravessar a rua Rafael Haro e adentrado a um terreno baldio e moradores informaram que diversos veículos pararam e outros desviaram, enquanto a jiboia atravessava. As equipes capturaram o animal e, como ele não apresentava ferimentos, foi solto em seu habitat natural, distante do perímetro urbano.

A jiboia é pacífica e não é venenosa. Raramente passa de três metros de comprimento. Alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes. Engole a presa pela cabeça. Vive nas florestas densas da América do Sul e passa a maior parte do tempo nas árvores.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Leia Também:  PM de Corumbá durante “Operação Estado Prevenido III” fecha estabelecimento, apreende aparelhagem de som e prende grupo de pessoas por descumprimento ao decreto estadual

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA