TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Homem é preso pela Polícia Militar por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, violação de domicílio e lesão corporal

Publicados

em


Ponta Porã (MS) – No final da manhã desta quarta-feira (21/07), Policiais Militares foram acionados para comparecerem em uma residência localizada em um bairro da área norte no município de Ponta Porã a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, em contato com a vítima (41), a qual se encontrava chorando e apresentando grande sangramento e inchaço na região do nariz, relatou que seu ex-amásio teria invadido sua residência um pouco antes da chegada dos policiais e agrediu a mesma com socos e tapas na região de seu rosto, ocasionando inchaços na região de sua cabeça e nariz.

Além das agressões físicas, o autor (39), ainda agredia verbalmente a vítima, imputando-lhe adjetivos pejorativos e, em seguida, ameaçou-a de morte, evadindo-se logo em seguida do local.

De acordo com a vítima, a mesma possui Medida Protetiva em desfavor de seu ex-amásio e é acompanhada pela equipe do Programa Mulher Segura (PROMUSE) da Polícia Militar.

De posse das informações, os policiais iniciaram diligências na intenção de localizar o autor o qual foi encontrado em seu local de trabalho, sendo detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, aonde segue à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Comando da PMMS realiza visita ao Prefeito da Capital

Publicados

em


Campo Grande (MS) – Na tarde de ontem (22/07), o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, acompanhado pelo Chefe do Estado-Maior-Geral, Coronel PM Nivaldo de Pádua Melo, participaram de uma reunião com o Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Durante o encontro, que ocorreu na Prefeitura Municipal, as autoridades estaduais e municipais trataram sobre assuntos pertinentes à segurança pública, dentre eles, o Programa de Obtenção da Capacidade Operacional Plena-OCOP, plano inovador de modernização do atendimento das ocorrências e patrulhamento preventivo em toda a Capital, com o entrega de 48 novas viaturas para reforço no policiamento, o qual está em funcionamento desde o dia 12 deste mês.

Estavam presentes também na reunião o Vereador Silvio Pitú e o Senhor Mauro, que acompanharam as demandas apresentadas e as propostas de melhorias que serão implementadas na prestação de serviços à comunidade.

Assecom/PMMS

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA