TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Em Aparecida do Taboado, Polícia Militar participa das ações da Campanha “Faça Bonito”

Publicados

em

Aparecida do Taboado (MS) – Os Policiais Militares do 13º Batalhão, lotados em Aparecida do Taboado, participaram neste mês de maio de diversas ações relacionadas a campanha “Faça Bonito”. Vejam detalhes a seguir em nossa página!!!

No dia 18 de Maio são realizadas ações em alusão ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, sendo esse dia escolhido devido a um crime bárbaro que ocorreu na data de 18 de maio de 1973 “Caso Araceli” onde uma menina de apenas 08 anos foi raptada, violentada e morta por jovens de Santa Catarina.

A proposta campanha é mobilizar, sensibilizar, informar a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes para garantir a toda criança o direito de crescer de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Os eventos da campanha “Faça Bonito” foram realizados em diversos pontos de grande movimentação, onde foram organizadas caminhadas e ações nas escolas municipais com a participação da Polícia Militar, Secretaria de Assistência Social, CAPS e a educação.

Vejam algumas imagens!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Em Três Lagoas, Polícia Militar chega a autor de tráfico de drogas após denúncias

Publicados

em

Três Lagoas (MS) – Nesse domingo (03), a equipe da Força Tática de posse da informação de que um indivíduo já conhecido no meio policial, estaria comercializando drogas em um bar próximo ao bairro Novo Oeste. Próximo a esse bar, o autor utilizava de uma residência não habitada para homiziar a droga. Após ação conjunta em um trabalho de monitoramento, a equipe policial conseguiu chegar até o autor, onde o mesmo foi entrevistado.

Foi localizado no bolso de sua bermuda uma trouxinha de substância análoga a cocaína que pesada, totalizou aproximadamente 0,25 gramas e uma outra trouxinha de substância análoga a maconha que pesada, totalizou aproximadamente 3 gramas. Também junto ao autor foi localizado uma chave. Ainda na entrevista, o autor relatou ser usuário das duas substâncias apreendidas, porém apresentou versões distintas referente a chave encontrada em seu bolso, hora dizia ser do bar, hora dizia ser da residência de sua mãe.

A equipe policial deslocou até a residência utilizada para homiziar a droga, sendo utilizada a chave encontrada em seu bolso para abri-la. Dentro da residência foi constatado apenas uma mesa onde foi localizado um tablete de substância análoga ao crack com aproximadamente 109gramas, uma trouxinha de substância análoga a cocaína, que pesava aproximadamente 10,5gramas e uma balança de precisão na cor prata, sem marca aparente, em pleno funcionamento.

Em entrevista, o autor ainda confessou ser sua a droga localizada, adquirida como pagamento de uma dívida recebida de um indivíduo conhecido no meio, onde esse mesmo indivíduo fracionava a droga e vendia por peso e preço diverso.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a DEPAC, sem a utilização de algemas, onde foi apresentado sem lesões corporais aparentes, bem como o material apreendido para as providências cabíveis.

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA