TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Em Anastácio, Polícia Militar apreende uma arma de fogo

Publicados

em


Aquidauana (MS) – Domingo, 28/02/2021, equipe da Rádio Patrulha de Anastácio foi empenhada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na vila Umbelina, próximo à uma conveniência na 27 de Julho.

Lá os militares encontraram uma mulher de 26 anos deitada ao solo que se identificava como vítima do disparo e apresentava uma lesão perfurante na mão. Testemunhas disseram que ela consumia bebida alcoólica com uma outra mulher e em dado momento disse aos demais clientes que estava com uma revolver na bolsa. Em ato contínuo pegou o objeto e disparou na própria mão.

A equipe PM encontrou o revólver Taurus cal. 38 na bolsa da mulher e uma quantia de mais de 3000 reais em cédulas de dinheiro. Questionada sobre o alto valor em sua posse, a autora disse que pegou de seu convivente.

Diante da narrativa, a autora foi encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana para tratamento dos ferimentos e posteriormente será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos, para as devidas providências.

Leia Também:  Polícia Militar Ambiental autua campo-grandense em R$ 5 mil por degradação de matas ciliares de córrego em sua propriedade em Bonito

Publicado por: [email protected]

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PRF acompanha visita do Presidente da República em Terenos (MS)

Publicados

em


A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul acompanhou a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (14), em Terenos (MS).

O Chefe do Poder Executivo esteve presente em um evento público e foi escoltado por policiais rodoviários federais, que integraram a equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), juntamente com outras Forças de Segurança. O superintendente Luiz Alexandre Gomes da Silva também acompanhou o Presidente em todo trajeto.

A chegada do Presidente da República aconteceu por volta das 9h30, no assentamento Santa Monica, onde aconteceu o evento de entrega de cerca de 2.100 títulos de terra a mais de 300 famílias que vivem no assentamento. De lá, o Presidente desceu de helicóptero em Terenos (MS), onde a escolta policial o acompanhou em trajeto terrestre até um restaurante na cidade. No retorno, seguiu novamente até o helicóptero, onde desembarcou na Base Aérea de Campo Grande (MS). Em todo trajeto, o superintendente Luiz Alexandre acompanhou o Presidente Bolsonaro.

No evento, também estiveram presentes outras autoridades, como a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o senador Nelson Trad, senadora Soraya Thronicke, deputados federais e estaduais Luiz Ovando, Beto Pereira, Coronel David e Paulo Corrêa, além dos deputados estaduais, João Henrique Catan, e Capitão Contar, e o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul, Desembargador Amaury Rodrigues Pinto Júnior.

Leia Também:  Força Tática do 4º BPM apreende caminhão cheio de pneus

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA