POLICIAL
Em ação rápida, Polícias Civil e Militar prende homem que atropelou pedestre e fugiu em Vicentina

As Polícias Civil e Militar agiram juntas em Vicentina-MS e conseguiram prender um homem que atropelou um pedestre no distrito de São José e não prestou socorro. O indivíduo foi localizado em Caarapó-MS.
De acordo com as informações levantadas, na noite do dia 19 de novembro, por volta das 21h, as forças policias foram acionadas para atender uma ocorrência de atropelamento envolvendo um veículo Saveiro, cor prata, conduzido por um homem natural de Vicentina, de 34 anos de idade, que teria de forma brutal atropelado um morador do Distrito São José, de 32 anos.
Conforme o histórico da ocorrência, o autor chegou a arrastar a vítima por alguns metros, e seguiu viagem sem prestar socorro. De imediato os policiais saíram em buscas por toda a madrugada, e encontraram o foragido já no município de Caarapó.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vicentina.
Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Vicentina ratifica a importância de denúncias que podem ser feitas de forma totalmente anônima para o telefone (67) 99286-9703, sendo garantido o sigilo.
Fonte: Policia Civil MS


POLICIAL
Polícia Civil prende em flagrante homem que mutilou os dedos de sua esposa adolescente em Caarapó

No último sábado (09/12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Caarapó, prendeu em flagrante C.G.B de 21 anos de idade na aldeia Te’yikue, autor de lesão corporal grave contra sua convivente, uma adolescente de 15 anos de idade. Na ocasião, durante desentendimento, o indivíduo teria avançado contra a vítima com emprego de faca, decepando os seus dedos mínimo e anelar quando esta tentava se defender das agressões, vindo a evadir-se em seguida.
Ao tomar conhecimento do fato, os policiais se deslocaram até a aldeia, localizaram o autor e efetuaram sua prisão. Por sua vez, a vítima teve se ser socorrida imediatamente para o hospital de Caarapó, sendo encaminhada em seguida para o Hospital da Vida em Dourados.
Ao exame externo da paciente, também foi constatada lesão antiga decorrente de faca na região do pescoço. Em razão da debilidade permanente de membro, o homem será indiciado por lesão corporal qualificada pela violência doméstica e com incidência de causa de aumento de pena.
Fonte: Policia Civil MS
-
EDUCAÇÃO4 dias atrás
Referência em pós-graduação, Impa passa a ter também ensino superior
-
BRASIL6 dias atrás
Electrolux e outras 19 marcas vão patrocinar o BBB24
-
EDUCAÇÃO4 dias atrás
Brasil não avança na meta de universalização da educação infantil
-
EDUCAÇÃO5 dias atrás
Ministério da Educação estuda fim dos cursos de licenciatura 100% EaD
-
TURISMO6 dias atrás
5 em cada 10 brasileiros priorizam viagens no fim do ano, diz pesquisa
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrás
Rio de Janeiro sediará o Fórum Internacional do Desenvolvimento Agroambiental Sustentável
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrás
Mapa lança Programa Nacional para Conversão de Pastagens Degradadas
-
EDUCAÇÃO3 dias atrás
Brasil tem 25 milhões de compradores de livros