TRÊS LAGOAS

MULHER

Zendaya está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo da TIME

Publicados

em

source
Zendaya é escolhida como uma das personalidades mais influentes do ano pela TIME
Twitter/Reprodução

Zendaya é escolhida como uma das personalidades mais influentes do ano pela TIME

Zendaya está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo de 2022 da Time. A revista norte-americana realiza a lista anualmente e inclui personalidades que se destacaram em diversas áreas. Nesse ano, quem ficou em primeiro lugar foi o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

A atriz, cantora e compositora de 25 anos estrelou diversos filmes e séries que ficaram entre os mais populares no último ano. Entre eles está “Euphoria”, série que, em 2021, consagrou Zendaya como a mulher mais nova a vencer o prêmio de Melhor Atriz no Emmy por seu papel como Rue.

Em 2021, Zendaya também voltou ao seu papel de MJ em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, filme que se tornou dono da sexta maior bilheteria da história, em que estrela ao lado do namorado, Tom Holland, que interpreta Peter Parker na nova versão dos filmes do herói. Ela também fez parte do elenco do aguardado filme de ficção científica “Duna”, em que interpreta Chani. A atriz já está confirmada na sequência do longa e sua personagem terá peso importante para a trama.

A influência da atriz fez com que Zendaya se tornasse uma das principais vozes da nova geração de artistas de Hollywood. A artista também se destaca pelas falas antirracistas e por pedir por mais inclusão de mulheres (principalmente mulheres negras) no cinema. A atriz já afirmou que tem intenção em se tornar diretora e que quer que todos os seus filmes sejam protagonizados por mulheres negras.

Além do anúncio de que foi escolhida para integrar a lista da TIME, Zendaya se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após fotos de bastidores do ensaio que será veiculado na revista serem divulgadas na Internet.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Influencer defende pele com diferentes texturas e exibe as espinhas

Publicados

em

Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução

Patsy, a influenciadora digital que promove “apreciação da acne”

Muitas influencers ensinam truques para esconder “imperfeições” do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais “atraente”. Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma “área de apreciação da acne”. A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

“Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha”, escreveu ela.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

“A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria”, disse a londrina aos seguidores.

“Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura”, acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA