TRÊS LAGOAS

MULHER

Pesquisa revela signos preferidos em aplicativo de relacionamento

Publicados

em

Pesquisa revela signos preferidos em aplicativo de relacionamento
Personare

Pesquisa revela signos preferidos em aplicativo de relacionamento

Você considera o signo de uma pessoa ao marcar um date? E você já pensou por quais signos você mais se interessa? Uma pesquisa recente mostrou quais são os signos preferidos em aplicativo de relacionamento.

A pesquisa foi realizada pelo happn , um dos aplicativos do gênero mais populares do mundo. Embora 65% dos entrevistados disseram que não consideram as compatibilidades de signos ao escolher um crush .

Além disso, 55% disseram que curtem que o signo seja exibido no perfil do app e 12% dizem confiar muito na Astrologia para marcar dates .

Antes de partir para o ranking dos signos mais populares, vale lembrar que compatibilidade entre signos , muitas vezes associada ao signo solar, é apenas a ponta do iceberg quando se trata de entender os relacionamentos astrologicamente.

Como ver se uma pessoa é compatível?

A resposta mais precisa está na Sinastria Amorosa , uma análise aprofundada que compara os Mapas Astrais das duas pessoas envolvidas. O resultado ajuda a entender por que elas podem se atrair e quais desafios podem enfrentar.

Ao explorar os detalhes dos Mapas, podemos entender o perfil do (futuro) casal, a combinação amorosa (Vênus), a combinação intelectual (Mercúrio), a combinação sentimental (Lua), assim como potenciais e desafios sexuais e em outros aspectos.

Claro que para ter uma análise completa na Sinastria você precisa da data, hora e local de nascimento da outra pessoa — o que pode dificultar se vocês estão recém se conhecendo.

Por isso, até criar intimidade para ir além na conversa com o crush, a combinação de signo solar já pode ser um início – veja aqui os signos que combinam no amor.

Signos preferidos em aplicativo de relacionamento

Confira a lista dos signos preferidos pelos usuários no aplicativo de relacionamento:

  1. Touro
  2. Escorpião
  3. Áries

Já os signos mais evitados pelos solteiros são:

  1. Aquário
  2. Sagitário
  3. Câncer

Por fim, vale lembrar que não existe signo melhor ou pior, ou signos que combinam e que não combinam. Ou seja, existem pessoas mais semelhantes ou mais complementares entre si, segundo os seus Mapas.

No entanto, mesmo que não sejam, relações podem se formar apesar das diferenças, que podem, inclusive, ser positivas para o crescimento de cada pessoa no relacionamento e na vida.

Quer saber quais são as 9 combinações de signos mais intensas da Astrologia? Clique aqui.

Confira também:+ Saiba tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral aqui e leia uma amostra grátis .+ Descubra a missão da sua fase 2023, com previsões baseadas no número do seu ano pessoal .+ Quer mais previsões para o seu dia? Aqui tem um horóscopo gratuito baseado em todo o seu Mapa Astral, leia agora !+ Tarot: tire 13 cartas e descubra o que pode rolar na sua vida nos próximos seis meses. Jogue agora !

Personare

[email protected]

O post Pesquisa revela signos preferidos em aplicativo de relacionamento apareceu primeiro em Personare .

Fonte: Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Chegada do verão: cuidados com a pele e dicas de uso do protetor solar

Publicados

em

Chegada do verão: cuidados com a pele e dicas de uso do protetor solar
Divulgação

Chegada do verão: cuidados com a pele e dicas de uso do protetor solar

O filtro solar deve ser usado o ano inteiro, mas com o verão se aproximando e o aumento da temperatura, algumas adaptações devem ser feitas na rotina de cuidados com a pele. Se no inverno era preciso realizar a hidratação evitando o ressecamento, no verão é necessário ter atenção, uma vez que a radiação solar incide com mais intensidade sobre a Terra, aumentando o risco de queimaduras, câncer da pele e outros problemas. Esse é o momento de intensificar o uso de filtro solar, que deve ser aplicado diariamente, e não somente nos momentos de lazer.

De acordo com Marcelo Garcez Rodrigues, coordenador do curso de Biomedicina da Faculdade Anhanguera, o fator mínimo de proteção solar pode variar de acordo com a pigmentação da pele e a exposição solar.

“É recomendado o uso diário de produtos com proteção solar (FPS) 30 ou superior para exposição prolongada ao sol. A aplicação deve ser feita 30 minutos antes da exposição solar e o protetor deve ser distribuído uniformemente em todas as partes do corpo, incluindo mãos, orelhas, nuca e pés, com reaplicação a cada duas horas. No entanto, se houver transpiração excessiva ou se a pessoa entrar na água, esse tempo deve ser reduzido. Embora as pessoas de pele negra produzam mais melanina, elas também devem se proteger contra queimaduras, câncer de pele e outros problemas”, comenta.

O especialista esclarece que tanto os raios solares do tipo UVA quanto os UVB causam danos às células da pele, sendo que a radiação UVB é de alta intensidade das 10h às 16h. “Os raios UVA têm uma forte associação com o desenvolvimento de câncer de pele do tipo espinocelular e melanoma. Por outro lado, os raios UVB estão ligados ao surgimento de tumores de pele, especialmente do tipo basocelular, e podem frequentemente resultar em queimaduras e vermelhidão”, analisa.

O profissional faz um alerta em relação ao uso do filtro solar em crianças. “Recomenda-se iniciar a aplicação a partir dos seis meses de idade, utilizando um produto formulado para a pele delicada. É aconselhável consultar um pediatra ou dermatologista para obter orientações sobre o produto mais adequado para cada situação”, explica.

Nos últimos anos, o protetor solar em cápsulas se popularizou no Brasil, mas, ainda de acordo com o professor, as cápsulas não substituem a fotoproteção aplicada sobre a pele e os fotoprotetores orais apenas contém moléculas antioxidantes que neutralizam radicais livres, o que minimiza os efeitos nocivos da radiação solar, mas, em hipótese alguma, apresentam a mesma eficácia dos filtros disponíveis em loção, creme, gel creme ou spray. As cápsulas não têm o poder de barrar a penetração dos raios ultravioletas na pele, como o filtro tradicional faz.

Para que você possa curtir o Sol com tranquilidade, o especialista preparou algumas dicas de cuidados com a pele: 

· Passar o protetor solar na pele ainda seca, pelo menos 30 minutos antes da exposição solar; 

· Reaplicar o protetor solar a cada 2 horas; 

· Escolher um protetor solar específico para as necessidades de cada pele; 

· Usar também protetor labial e um protetor solar próprio para o rosto; 

· Passar o protetor por todo o corpo de forma uniforme, cobrindo também os pés e as orelhas; 

· Evitar ficar muito tempo diretamente exposto ao sol, principalmente quando o índice da radiação ultravioleta é maior e mais danoso.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA