TRÊS LAGOAS

MULHER

Jessie J sofre aborto espontâneo e desabafa: “A tristeza é avassaladora”

Publicados

em


source
A cantora Jessie J se preparava para contar aos fãs que estava grávida quando descobriu a perda
Reprodução/Instagram

A cantora Jessie J se preparava para contar aos fãs que estava grávida quando descobriu a perda

A cantora  Jessie J, 33 anos, surpreendeu seus fãs nesta tarde (24) ao contar que sofreu um  aborto espontâneo. Ela começa falando que sua intenção era justamente chocar as pessoas que vão assistir seu show em Los Angeles com a novidade de que estava  grávida: “Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’.”

Jessie escolheu engravidar e ter um filho sozinha “porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta”. Entretanto, a cantora passou pelo seu terceiro ultrassom e ao invés de ouvir os batimentos cardíacos, ela escutou o silêncio. Jessie diz que sabe que milhões de mulheres já passaram por isso no mundo, inclusive sentindo a mesma dor e tristeza que ela, e, por isso, sente-se conectada com todas. 

Leia o desabafo completo da cantora:

“Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo “sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida”.

Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar … Depois de fazer minha terceira varredura e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco.

Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar.

Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.

Eu quero ser honesto e verdadeiro e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor.

Leia Também

Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro.

Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente.

Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem.

Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectado a vocês que conheço e àqueles que não conheço.

É a sensação mais solitária do mundo.

Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará na sala.”


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Antissociais? Conheça os 3 signos mais reservados do Zodíaco

Publicados

em


source
Antissociais? Conheça os 3 signos mais reservados do Zodíaco
Redação João Bidu

Antissociais? Conheça os 3 signos mais reservados do Zodíaco

Enquanto alguns signos possuem muita habilidade para interagir e conquistar as pessoas ao seu redor, outros já preferem ficar distantes e mais sozinhos. Eles, claramente, poderiam se guiar por aquele ditado popular: antes só do que mal acompanhado.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Que os signos influenciam na nossa personalidade, isso todo mundo já sabe. Mas é sempre bom mergulhar mais fundo para ajudar no nosso autoconhecimento. Você é introvertido(a)? Prefere ficar mais na sua do que fazer novas amizades ? Pois é, talvez você seja um dos signos que vamos listar.

Sem mais delongas, confira agora os 3 signos mais reservados do Zodíaco!

Os 3 signos mais reservados do Zodíaco

Virgem

Organizado e observador, Virgem não costuma sorrir e abraçar qualquer um. Na vida pessoal, pode não se aproximar com facilidade dos outros, porque, no fundo, teme não agradar a todos. Além do mais, nativos de Virgem possuem um nível mais alto de exigência em relação à si próprios e aos demais signos. Virgem prefere analisar primeiro e ter uma opinião formada antes de se envolver ou fazer amizade com alguém.

Leia Também

Capricórnio

Ganhar sua amizade não é fácil: Capricórnio tem um jeito discreto e seleciona com cuidado quem pode fazer parte da sua intimidade. Você prefere escolher pessoas que partilham as mesmas crenças e valores. Os nativos desse signo têm um jeito meio fechado e tentam esconder seus sentimentos, por isso, às vezes, podem passar uma imagem de frieza e são taxados de antissociais.

Câncer

Sua lista de amigos não é grande. Na verdade, é um círculo restrito, porque você escolhe a dedo quem vai fazer parte dessa seleta irmandade. O eixo da sua vida é a segurança emocional, por isso você seleciona com calma suas amizades. Quem pertence a esse signo gosta de relações verdadeiras, leais e que duram a vida toda, mas é um tanto exclusivista, ou seja, não curte muito dividir os amigos com os outros.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA