TRÊS LAGOAS

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 24 de julho de 2021

Publicados

em


source
Confira o horóscopo do dia
Marcelo Dalla

Confira o horóscopo do dia


ÁRIES 

Vale sim pensar no futuro, olhar pra frente, encontrar caminhos de realização para ideias inovadoras. Mas hoje a Lua cheia faz aspectos desafiadores, é bom evitar decisões apressadas. Evite discussões também, pois Mercúrio confronta Plutão. Fique atento para as manipulações. Liberdade e independência são as palavras de ordem, você pode refletir sobre situações opressoras e buscar caminhos alternativos. Excelente momento para praticar o desapego e livrar-se de algo que não quer mais. Porém, sem passar por cima dos outros!


TOURO  

Muitas situações continuam chegando ao clímax e ao limite. É hora de decidir: o que é preciso ser deixado para trás? A Lua cheia segue em Aquário, mas hoje faz aspectos tensos, é importante aperfeiçoar projetos. Evite críticas rígidas, não dê margem para o desânimo, a descrença ou o pessimismo. Evite também acumular muitos compromissos ou acelerar demais. O melhor mesmo é pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. A flexibilidade, a calma, a sensibilidade e a diplomacia é que garantem o avanço em seus projetos. 

GÊMEOS  

Cultivar liberdade, mas com responsabilidade. Sem negligenciar os compromissos ou abandonar as pessoas que ama. O bem estar individual deve ser levado em consideração, tanto quanto o bem estar da coletividade. Uma reflexão importante para a Lua, que segue na fase cheia em Aquário. É tempo de liberar velhas mágoas e promover limpezas emocionais. Há disposição para seguir em busca do que deseja, mas procure comunicar-se com amor. Mercúrio e Netuno favorecem o refinamento e a sensibilidade na comunicação.

CÂNCER

A Lua cheia de Aquário inspira libertações. Pode ser que seja preciso mudar a rota, encontrar novos caminhos, abandonar velhos vícios e apegos. O período revela sua maturidade nos intercâmbios, a verdade, a cumplicidade e o comprometimento em suas relações. Hoje a Lua desafia Saturno e Urano, procure ganhar tempo para refletir antes de tomar decisões importantes. O que deve ser reinventado? Quais as velhas estruturas que já não se sustentam? O que já não condiz com sua consciência e deve ser deixado para trás?

LEÃO 

Com a Lua cheia em Aquário vale tomar mais cuidado com os relacionamentos. Evite pecar pela agressividade, prefiro promover limpezas e mudanças em hábitos e comportamentos. Preste atenção para não idealizar uma pessoa ou situação, nem intoxicar-se com relações negativas. Mercúrio desafia Plutão, é importante equilibrar a autonomia com o respeito. Abrir-se para a ternura, a imaginação, o romantismo e a compaixão, sem atitudes agressivas, tanto nos assuntos profissionais quanto na vida amorosa.

VIRGEM 

Você viu?

Você pode agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. Com a Lua cheia em Aquário, todos ficam mais sensíveis e avessos às restrições de qualquer espécie. É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência ao se relacionar. Mercúrio desafia Plutão: esteja atento para evitar disputas e manipulações. O desafio é lidar com as demandas práticas, as responsabilidades e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que evita a impaciência, a intolerância e a imprudência.

LIBRA 

Época ideal para se desfazer de tudo o que impede seu crescimento. Qual é seu objetivo no trabalho? Quais são suas metas e seus projetos de longo prazo? O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua consciência e maturidade? A Lua cheia segue em Aquário: é importante refletir, cultivar momentos de introspecção, analisar melhor propostas e negociações para evitar enganos. Cultivar compreensão, alegria e gratidão acima de tudo. Vale prestar mais atenção à sua intuição também.

ESCORPIÃO 

Evite cobranças: a Lua cheia em Aquário pede liberdade, independência e autonomia. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos e dissolver desconfianças. Muitas situações chegam ao limite. Mercúrio confronta Plutão, pedindo um cuidado maior com discussões, confrontos e disputas de poder. Atenção para não embarcar numa mentira ou ilusão, nem perca tempo com conflitos improdutivos. É importante ser mais diplomático, cordial e profissional, menos passional. 

SAGITÁRIO 

A Lua em Aquário beneficia as mudanças e a quebra de velhos condicionamentos. Mas é importante ganhar tempo para cuidar bem de si mesmo. Mercúrio e Plutão se desentendem: cuidado com especulações financeiras, não tome grandes decisões em compras e negócios sem antes pesquisar. Invista numa comunicação competente, não acredite na primeira impressão. Com a Lua cheia, não é hora de provocar ninguém. É bom desacelerar, evitar exigências e cultivar mais independência.

CAPRICÓRNIO  

Vale fazer algo diferente e deixar velhos hábitos para trás com a Lua cheia em Aquário. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto. Cuidado para não incomodar as pessoas com críticas e reclamações! A Lua desafia Saturno e Urano, pedindo cuidado com a pressa, a impaciência e a intolerância. Procure não se estressar inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Ensinamentos elevados são antídotos para o pessimismo. 

AQUÁRIO 

A Lua cheia segue em seu signo, procure desacelerar e refletir antes de tomar grandes decisões. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento. Cuidado para não bater de frente com parceiros e colegas de trabalho. Você pode rearranjar situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Tudo o que favoreça a quebra de velhos hábitos e padrões está favorecido.

PEIXES

Cultive a independência emocional com a Lua cheia em Aquário. Perceba agora o que já não condiz com sua consciência e deve ser deixado para trás. É importante dialogar com amor, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões. O desafio é equilibrar os compromissos e responsabilidades com a vontade de se recolher, fantasiar e viajar para outras realidades. Ainda bem que Mercúrio se alinha a Netuno, favorecendo a expressão sensível e inspirada. A prosa se mistura com a poesia!

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Mulher acusa Nicki Minaj e marido de silenciá-la sobre estupro de Kenneth

Publicados

em


source
Jennifer Hough, estuprada pelo marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, dá primeira entrevista
Reprodução/Instagram

Jennifer Hough, estuprada pelo marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, dá primeira entrevista

Jennifer Hough foi  estuprada por Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj , em 1994, a caminho da escola. Em sua primeira entrevista para a televisão, no programa The Real, que foi ao ar quarta-feira (22), ela fala que está “cansada de sentir medo” e chora ao lembrar do crime ocorrido em 1994 . Jennifer decidiu vir a público contar sua versão dos fatos, pois diz estar cansada de sentir medo das intimidações que recebe do casal.

O crime aconteceu há quase 20 anos, mas ganhou repercussão nos últimos três anos quando Nicki Minaj decidiu rebater comentários dos internautas sobre o passado criminoso do marido. Na época, ela disse que Jennifer e Kenneth tinham um relacionamento, onde ela tinha 16 anos e ele 15 anos.

Na entrevista, Hough disse que isso era mentira. Os dois tinham 16 anos e nunca tiveram um relacionamento. “Foi como reviver isso porque era uma mentira. Não era verdade. Nós dois tínhamos 16 anos. Nunca estivemos em um relacionamento. Parecia apenas de mulher para mulher, isso foi errado da parte dela, porque eu não te conheço e você não me conhece para saber se aquela declaração que você fez o mundo era verdade. Você tem 150 milhões de seguidores no [Instagram]. Todos eles acreditaram. Doeu vir de outra mulher,” finalizou.

Jennifer Hough conta que o crime aconteceu quando estava a caminho da escola e sentiu um homem (Kenneth Petty) colocar algo em suas costas – que ela presumiu ser uma arma -, levá-la à uma casa e cometer o estupro. Petty foi preso no mesmo dia por estupro de primeiro grau e mais tarde confessou o crime. Ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão.

Intimidação

Ela também alega se sentir ameaçada por Nicki Minaj e suas tentativas de silenciamento sobre Petty. Atualmente Jennifer move um processo contra o casal por intimidação de testemunhas, inflição intencional de sofrimento emocional, assédio, espancamento e agressão sexual e alega ter sido assediada e intimidada a não falar abertamente sobre o estupro.

“Ela me ligou e disse que tinha ouvido falar que eu estava disposta a ‘ajudá-los em uma situação’. Não entendi a que ela estava se referindo Ela se ofereceu para me levar com a minha família para Los Angeles. Eu recusei. Disse a ela, de mulher para mulher, o que aconteceu e não nos falamos mais. Depois vieram as ameaças porque eu segui dizendo ‘não’ a cada uma das ofertas, a cada procura. O último incidente foi quando um um sócio dela colocou US$ 20 mil no meu colo. E segui dizendo ‘não’”.

De acordo com a Billboard, Jennifer está sem trabalhar desde 2020 devido à depressão severa, paranoia, assédio e ameaças dos réus e seus associados, além de viver em isolamento por medo de retaliação.  

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA