TRÊS LAGOAS

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 13 de maio de 2022

Publicados

em

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Os relacionamentos ganham destaque com a Lua no signo oposto, a  Libra. Você está mais espontâneo e direto, é bom ter cuidado para não exagerar na pressa. Mercúrio segue retrógrado, é preciso cuidado com mal-entendidos. Você pode se libertar de velhos condicionamentos e revolucionar sua forma de pensar. Novidades, surpresas e mudanças continuam favorecidas, mas é importante evitar imprudências e atitudes irresponsáveis. O aprendizado é seguir em harmonia, com abertura para checar informações.

TOURO 

Importantes aprendizados, renovações e mudanças continuam em pauta. Marte e Urano seguem em harmonia, novas ideias e inspirações podem surgir, fique atento. Invista no desapego, perdão, nas curas emocionais e na harmonia em suas relações. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. A Lua segue em Libra, favorecendo a colaboração e as atividades em parceria. Questões ligadas aos relacionamentos podem ser resolvidas com amor, gentileza e diplomacia.

GÊMEOS 

Diplomacia, amor e compreensão ganham destaque. Com a Lua em Libra e o Sol em Touro, exercite a comunicação não violenta, mais calma, pacífica e afetuosa. Você está em pleno final de um ciclo solar. É tempo de refletir sobre seus valores, sua autoestima e seu merecimento. Procure também cuidar de si mesmo, ao invés de projetar carências e expectativas. Com Mercúrio retrógrado, você pode refletir sobre velhas maneiras de pensar que já não servem mais. Vale se desvencilhar de coisas em desuso.

CÂNCER 

A preferência para atitudes mais metódicas, ponderadas, práticas, calmas e determinadas. A Lua segue em Libra, enquanto o Sol segue em Touro, pedindo simplicidade, equilíbrio, harmonia, conforto e segurança. Você pode também promover uma verdadeira desintoxicação emocional e livrar-se do peso de experiências passadas. A Lua se combina com Saturno, favorecendo uma postura mais responsável. Ao harmonizar seus conflitos internos, consequentemente suas relações se tornam mais harmoniosas também.

LEÃO  

É tempo de colocar seus pés no chão, de cultivar perseverança e determinação para superar os obstáculos e desafios. Com a Lua em Libra, invista na harmonia e no equilíbrio de suas emoções. O Sol caminha em Touro para favorecer a praticidade, a cada dia você fica mais certo de seus objetivos e ganha clareza sobre quais são as melhores soluções. Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Concretização e objetividade são as palavras-chave para o período.

VIRGEM 

Período de importantes reflexões e análises. O céu pede a mudança de muitos conceitos, ideias e comportamentos obsoletos. Com Mercúrio retrógrado não tenha receio de pensar diferente, ou aprender algo novo. É importante cultivar flexibilidade e respeitar as mudanças nos outros também, sem cobrar ou impor suas “verdades”. A liberdade deve ser respeitada, bem como a responsabilidade na forma como se relaciona com o mundo. Invista em si mesmo e deixe que cada um seja como quiser ser.

LIBRA 

O Sol em Touro  ajuda a priorizar planos e metas, a ganhar clareza sobre quais mudanças são necessárias promover em prol de algo maior e melhor. É tempo de mais praticidade, bom para dar continuidade nos novos projetos. Priorize a economia, os bens duráveis e a segurança. A Lua segue em seu signo, indicando mais sensibilidade. Um pouco de recolhimento faz-se necessário para amadurecer suas ideias. Enquanto isso, você pode saborear os prazeres simples que a vida oferece. 

ESCORPIÃO 

É tempo de deixar velhos comportamentos para trás, promover limpezas e transformações em nome da harmonia. Lua e Saturno se combinam, favorecendo organizações. Ganhe tempo para meditar, respirar, ponderar. Suas habilidades sociais, sua capacidade ouvir ou outro continuam em destaque. Desapego é a palavra de ordem: perdoar, limpar, liberar, compreender. Com a Lua em Libra, terapias que promovem o equilíbrio emocional são recomendadas. Invista na harmonia, na cordialidade e na beleza!

SAGITÁRIO 

Procure agir com sensibilidade, cultivar sentimentos refinados e deixar para trás crenças e pensamentos obsoletos. Procure também voltar a atenção para si mesmo, assim pode perceber quais as mudanças devem ser efetuadas. Conte com mais dinamismo, o cuidado para não exagerar nas expectativas, nos gastos e nas exigências. O céu pede mais ponderação, mais diplomacia e mais introspecção para revisões. Você pode desfazer mal entendidos com abertura para o diálogo, gentileza e compaixão.

CAPRICÓRNIO 

O período de mudanças, reformulações, libertações continua. É tempo de questionar-se. Planos e ambições devem ser alinhados com a realidade. É fundamental buscar o autoconhecimento e a expansão da consciência, para que sua fé se fortaleça cada vez mais. Muitos ajustes estão em pauta. Mas as mudanças devem ser promovidas por você mesmo, sem controle, cobranças ou exigências em relação aos outros. As disputas podem trazer prejuízos ou gerar reações exaltadas. Quanto mais comedimento e harmonia, melhor.

AQUÁRIO 

Momento de recriar sua vida, mudar de postura, rever conceitos para tentar diferente. Você pode até mesmo começar uma nova atividade, assimilando novas técnicas. Entre na onda da mudança, é tempo de renovação em seu modo de pensar. Vale mudar os móveis de lugar, ou investir em novas amizades. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. A Lua segue em Libra e pede mais diplomacia. Liberdade e individualidade devem ser respeitadas, mas sem discórdia nas relações. 

PEIXES 

Aprendizado do momento: buscar mais espaço para inovações, sem negligenciar os compromissos e as responsabilidades. Cultivar gratidão pelo que já conquistou, ao invés de se queixar por insatisfações ou expectativas não correspondidas. Evite gastos excessivos ou desperdícios. Com a Lua em Libra, a harmonia e o equilíbrio devem vir em primeiro lugar. Invista na sua paz e tranquilidade. O Sol segue em Touro para favorecer a realização de metas práticas. Vale também organizar a agenda e estabelecer prioridades. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 25 de maio de 2022

Publicados

em

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua minguante segue em seu signo, você pode ficar mais inquieto. Vale agir com liberdade, independência e autonomia, porém, com mais receptividade. Sol, Marte e Júpiter se combinam para favorecer o dinamismo e a produtividade. Aproveite para limpar o terreno, promover conciliações e finalizações, tomar iniciativas em nome da organização e do profissionalismo. Vênus desafia Plutão: é importante cultivar mais tolerância, evitar atitudes imprudentes ou impulsivas, cuidar de si mesmo e de sua energia. 

TOURO  

Período propício para organizar finanças, cuidar do lado objetivo e prático da vida. Mas é melhor evitar cobranças e críticas. Seja aquele que oferece ajuda e demonstra competência. Com a Lua minguante e Mercúrio em movimento retrógrado, é melhor diminuir as expectativas, uma série de revisões estão em pauta. Ainda bem que Sol, Marte e Júpiter se combinam, inspirando mais prometendo um clima mais movimentado. Invista também na autonomia, nas atividades físicas e no movimento para controlar a ansiedade e a inquietação. 

GÊMEOS 

O período é de recolhimento, análise e introspecção. Com a Lua minguante em Áries, finalize o que for possível, mas sem grandes expectativas. Procure reservar momentos para meditação, reflexões e avaliações. Evite loucuras, é hora de voltar a atenção para si mesmo. Vale também cuidar da saúde com boa alimentação, mais horas de sono e descanso. Mercúrio ainda segue retrógrado, melhor evitar assuntos complicados e discussões. Ganhe tempo para refletir sobre questões importantes antes de tomar decisões.

CÂNCER 

O período é de fechamento com a Lua minguante, o céu traz aspectos dinâmicos. Você pode tomar iniciativas, mas só se for para finalizar assuntos. Conte com mais garra e energia. Porém, é bom deixar a vida fluir, sem forçar situações com críticas e reclamações. Evite alimentar disputas e divergências. Vale circular, programar passeios e gastar energia para evitar a agressividade ou a ansiedade. Com Marte, Júpiter e Lua em Áries, o melhor a fazer é cuidar de si mesmo. Momentos de reflexão junto à natureza são sempre muito bem vindos!

LEÃO 

Conclua os assuntos possíveis, mas evite a pressa ou a correria. Com Mercúrio retrógrado a comunicação pode ficar truncada, os deslocamentos podem sofrer atrasos. Há risco e confusões e erros de avaliação. Não se esqueça de reservar momentos para recolhimento e introspecção. Melhor ganhar tempo para esclarecer assuntos mais complicados. Ainda bem que Sol, Marte e Júpiter se combinam para ajudar nas tarefas. É hora de colocar-se em movimento e agir! Tudo se resolve se estiver tranquilo, sem pressa.

VIRGEM 

No pique da Lua minguante, procure reservar momentos para analisar resultados. Procure dialogar com afeto e solidariedade, em conexão com a sensibilidade e a intuição. Mercúrio segue retrógrado, pedindo atenção para desfazer assuntos confusos. Pode haver dificuldades na comunicação e nos deslocamentos. Melhor fazer tudo com calma, sem pressa. Ainda bem que Marte e Júpiter se alinham com o Sol, prometendo momentos mais agradáveis. Aproveite para cuidar de si mesmo e dar mais atenção a quem ama.

LIBRA 

Agora é hora de avaliar resultados, baixar as expectativas e deixar a vida seguir seu curso natural. Não há necessidade de forçar situações, melhor evitar grandes investimentos ou atividades arriscadas. A Lua segue minguante em Áries, procure perceber se suas reações estão imediatistas e infantis. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. Vênus desafia Plutão: há algo tenso, pendente ou mal resolvido? Melhor ganhar tempo para refletir e deixar discussões delicadas para outro momento.

ESCORPIÃO 

Evite conflitos, disputas de poder e situações tensas, pois Vênus desafia Plutão. Procure analisar a si mesmo. Reflita sobre os últimos acontecimentos, perceba se suas atitudes estão muito mesquinhas ou manipuladoras. Cuidado para não forçar a barra com cobranças, ciúmes ou exigências excessivas. Com a Lua minguante, procure deixar tudo fluir naturalmente. Atividades esportivas ou caminhadas são ótimos para espairecer e transmutar as energias. Que tal iniciar uma nova série de exercícios físicos?

SAGITÁRIO  

Conte com mais garra, entusiasmo e dinamismo para tomar iniciativas e encaminhar assuntos pendentes. É tempo de resolver questões medindo recursos e consequências. Mas é importante fluir com a vida também. Cuidado com os extremos: cobranças, ciúmes, dependências, exigências excessivas ou a agressividade. Lembre-se que o bom humor, o riso e a imaginação são fontes que acalmam e vivificam a alma. Avalie, pondere, investigue, pesquise melhor. Com a Lua minguante, é tempo de finalizações gerais. 

CAPRICÓRNIO  

A Lua minguante segue em Áries, favorecendo a disposição para finalizações gerais. Porém, evite forçar situações. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. Mercúrio retrógrado pede mais atenção na comunicação. É aconselhável evitar atitudes impulsivas ou decisões apressadas, voltar-se para dentro e pensar sobre os valores, o amor e sua forma de se relacionar. Ainda bem que Marte, Sol e Júpiter se combinam para ajudá-lo a tomar iniciativas, com mais generosidade e consciência.

AQUÁRIO 

Revisões e reformulações são as palavras de ordem. Novas oportunidades virão depois que digerir e assimilar a experiência que coletou ao longo do caminho percorrido até agora. A Lua minguante favorece limpezas, aproveite para desembaraçar-se de algo que o prende e que estava parado. Aproveite para promover finalizações gerais. Mas evite discussões e situações tensas, vale baixar as expectativas. Quanto mais tranquilidade e receptividade melhor. Aproveite o período também para cuidar de si mesmo.

PEIXES 

É tempo de repensar, consertar e reorganizar suas tarefas para encontrar soluções. Interiorização e reflexão são importantes agora. Reveja o caminho percorrido, estabeleça as próximas metas e armazene forças. Cada vez mais, fica visível a modificação do que está velho para dar início a algo novo. A Lua segue em Áries e tudo fica acelerado. Mas em tempos de Lua minguante, não é hora de forçar situações ou começar novos projetos. Novas sementes poderão ser lançadas após o dia 30, com a Lua nova.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA