TRÊS LAGOAS

MULHER

Gen Z acredita que o mundo seria melhor com mulheres no comando

Publicados

em


source
Nascidos a partir da segunda metade da década de 1990 preferem mulheres no comando, segundo estudo realizado pelo Twiiter com base nos dados da plataforma
Redação João Bidu

Nascidos a partir da segunda metade da década de 1990 preferem mulheres no comando, segundo estudo realizado pelo Twiiter com base nos dados da plataforma


Segundo as pessoas da Geração Z que usam o Twitter, a maioria das mulheres deveriam estar em posições de liderança ao redor do mundo. Estudo realizado pelo Twitter no Brasil em 2021 utilizando diversos tipos de dados encontrados nas conversas e também questionários direcionados aos jovens que fazem parte da Geração Z constatou que 60% dos nascidos entre a segunda metade dos anos 1990 e o início dos anos 2010 acreditam que o mundo seria melhor se as mulheres estivessem no comando – número 25% maior se comparado aos Millennials.


Com um olhar muito mais plural do que as gerações anteriores, os chamados Gen Z afirmaram se importar com a diversidade: 67% das pessoas que responderam à pesquisa concordam que deveria haver uma maior aceitação de gênero que vá além de “homem” e “mulher”. Esse número é, por exemplo, quase 20% maior do que o da geração anterior, evidenciando a mudança no pensamento.

Leia Também

A busca por referências diversas, o abraço às diferenças e o valor visto na autenticidade são definitivos para essa geração. Foi registrado, no ano passado, um aumento de 165%, em comparação com o ano anterior, nas menções a termos de gênero neutro e similares entre pessoas da Geração Z; além de um crescimento de 134% nas menções à negritude e palavras correlatas.

Além disso, o levantamento mostra que essa geração é muito mais aberta que as anteriores quando o assunto é saúde mental, já que metade dos Gen Z no Twitter se identificou como propensa a ter ansiedade. As conversas mais abertas sobre saúde mental já eram tendências antes da pandemia. Com o isolamento, isso se acelerou: no ano passado, foram registrados mais de dois milhões de Tweets de pessoas da geração Z sobre saúde mental no Brasil.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Antissociais? Conheça os 3 signos mais reservados do Zodíaco

Publicados

em


source
Antissociais? Conheça os 3 signos mais reservados do Zodíaco
Redação João Bidu

Antissociais? Conheça os 3 signos mais reservados do Zodíaco

Enquanto alguns signos possuem muita habilidade para interagir e conquistar as pessoas ao seu redor, outros já preferem ficar distantes e mais sozinhos. Eles, claramente, poderiam se guiar por aquele ditado popular: antes só do que mal acompanhado.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Que os signos influenciam na nossa personalidade, isso todo mundo já sabe. Mas é sempre bom mergulhar mais fundo para ajudar no nosso autoconhecimento. Você é introvertido(a)? Prefere ficar mais na sua do que fazer novas amizades ? Pois é, talvez você seja um dos signos que vamos listar.

Sem mais delongas, confira agora os 3 signos mais reservados do Zodíaco!

Os 3 signos mais reservados do Zodíaco

Virgem

Organizado e observador, Virgem não costuma sorrir e abraçar qualquer um. Na vida pessoal, pode não se aproximar com facilidade dos outros, porque, no fundo, teme não agradar a todos. Além do mais, nativos de Virgem possuem um nível mais alto de exigência em relação à si próprios e aos demais signos. Virgem prefere analisar primeiro e ter uma opinião formada antes de se envolver ou fazer amizade com alguém.

Leia Também

Capricórnio

Ganhar sua amizade não é fácil: Capricórnio tem um jeito discreto e seleciona com cuidado quem pode fazer parte da sua intimidade. Você prefere escolher pessoas que partilham as mesmas crenças e valores. Os nativos desse signo têm um jeito meio fechado e tentam esconder seus sentimentos, por isso, às vezes, podem passar uma imagem de frieza e são taxados de antissociais.

Câncer

Sua lista de amigos não é grande. Na verdade, é um círculo restrito, porque você escolhe a dedo quem vai fazer parte dessa seleta irmandade. O eixo da sua vida é a segurança emocional, por isso você seleciona com calma suas amizades. Quem pertence a esse signo gosta de relações verdadeiras, leais e que duram a vida toda, mas é um tanto exclusivista, ou seja, não curte muito dividir os amigos com os outros.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA