TRÊS LAGOAS

MULHER

Conheça os chás que purificam e desintoxicam o corpo

Publicados

em


source

João Bidu

Conheça os chás que purificam e desintoxicam o corpo
Larissa Silva

Conheça os chás que purificam e desintoxicam o corpo

Utilize todo o poder da natureza por meio de chás que purificam e desintoxicam o corpo de uma forma natural! Essas alternativas de bebidas podem eliminar as impurezas que afetam o corpo físico e o espiritual, por isso são eficazes no combate de doenças, na proteção contra as energias negativas e no fortalecimento do sistema imunológico . Confira quais são esses chás poderosos que purificam e desintoxicam o corpo.

Cinco chás que purificam e desintoxicam o corpo

Chá de hortelã

O chá de hortelã é perfeito para tomar após as refeições, porque ele é capaz de ajudar na digestão dos alimentos. Também pode combater e eliminar parasitas do corpo, uma vez que tem propriedades anti-parasitárias. Além disso, a hortelã pode agir na diminuição dos gases e na melhora da Síndrome do Intestino Irritável.

Os efeitos místicos do chá de hortelã são a atração da sorte, prosperidade e sucesso no campo profissional . Também pode eliminar as energias negativas do corpo e controlar o excesso de atitudes impulsivas.

Leia Também:  Força Astral: veja o maior ponto forte do seu signo

Chá de salsinha

É capaz de proporcionar uma desintoxicação no organismo, fortalecer o sistema imunológico e de combater males, como distúrbios gastrointestinais. A salsinha age como um diurético e, assim, pode eliminar as impurezas do corpo.

O chá de salsinha também ajuda a proteger o ser espiritual contra as energias negativas e o olho-gordo. Por essa razão, há pessoas que têm o costume de lavar as roupas com a bebida. 

Chá de erva-doce

Por ter uma ação diurética, o chá de erva-doce pode ser utilizado para purificar e desintoxicar o corpo, eliminando as substâncias que prejudicam o bom funcionamento do organismo. A erva-doce tem o poder de proteção e de fortalecimento físico e espiritual. Ela é ideal para atrair coragem, otimismo e pode aumentar o sentimento do amor-próprio .

hora do chá

Chá de hibisco 

Você viu?

Além de ser um poderoso diurético, o chá de hibisco combate prisão de ventre e reduz os níveis de LDL, que é conhecido por ser o “colesterol ruim”. Um dos seus principais benefícios é a sua ação protetora no fígado, desintoxicando-o e combatendo possíveis doenças no órgão. O chá de hibisco também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, uma vez que tem propriedades antioxidantes.

Leia Também:  Mulher tenta se depilar, mas acaba colando partes íntimas com a cera

No campo espiritual, o chá de hibisco pode ser usado para purificar o corpo e eliminar vícios, como o tabagismo. É perfeito para aumentar a concentração e a libido.

Chá de folhas framboesa

Por ser rico em Vitamina C, o chá de folhas de framboesa é um poderoso aliado do sistema imunológico. Outro benefício marcante dessa bebida é a grande presença de antioxidantes que ajudam na manutenção do organismo. Suas propriedades anti-inflamatórias atuam no estômago, combatendo dores, gases e constipação.

O poder espiritual da framboesa está ligado à autoestima. Portanto, o chá de folhas de framboesa pode ajudar na elevação do bem-estar interno e da felicidade, eliminando as energias tóxicas que afetam o amor-próprio.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Confira 5 utilidades incríveis do sachê de chá

7 plantas de defesa que você precisa ter em casa!

Conheça as plantas que ajudam no crescimento dos cabelos

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Conheça 5 pedras da sorte que ajudam a proteger a relação

Publicados

em


source

João Bidu

Conheça 5 pedras da sorte que ajudam a proteger a relação
Redação João Bidu

Conheça 5 pedras da sorte que ajudam a proteger a relação

Para manter os pensamentos e energias negativas longe de nós, devemos sempre nos apegar a algo especial. Um bom exemplo são os amuletos , objetos cheios de energia e poder. Eles podem ser carregados na mão, no bolso, carteira ou bolsa, enterrados ou apenas colocados em algum lugar dentro da casa.

Então, se você deseja ser feliz no amor, confira a seguir algumas pedras da sorte no amor — que podem ser utilizadas como amuletos — que vão ajudar a manter a sua paixão protegida.

Pedras para ter sorte no amor

Ametista

Essa pedra é bastante indicada para quem sofre de solidão e tem dificuldades para se expressar ou entender a pessoa amada. Carregue esse amuleto com você, em sua bolsa, bolso ou carteira, pelo tempo que desejar. Você também pode usá-la junto ao corpo, em um anel ou pingente.

Gema de ametista

Esmeralda

Traz equilíbrio às emoções, principalmente quando estiver passando por momentos difíceis em seu relacionamento amoroso. Para aproveitar toda a energia desse amuleto, carregue-o sempre com você, na bolsa ou carteira.

Leia Também:  Veja o Preto Velho ou a Preta Velha que protege o seu signo

Pedra esmeralda

Quartzo-branco

Ajuda a mandar para beeem longe as energias ruins e os pensamentos negativos, fazendo com que o romance ganhe mais proteção. Quando passar por um período difícil na paixão, coloque esse amuleto junto ao peito e mentalize bons momentos ao lado do seu par. Isso deve ajudar a encontrar a solução para seus problemas.

Pedra quartzo-branco

Quartzo-rosa

Você viu?

Essa pedra tem o poder de deixar as pessoas mais sensíveis, compreensivas e amorosas. Assim, quando seu coração estiver magoado ou você se sentir inseguro(a), use essa pedra em uma correntinha, fazendo com que ela fique na altura do coração.

Pedra quartzo-rosa

Topázio

Dá mais coragem na hora da conquista e faz com que a sua relação seja duradoura e feliz. Também ajuda a transformar sonhos em realidade. Então, quando você se sentir inseguro(a), segure a pedra em suas mãos e mentalize o sucesso em sua vida afetiva.

Pedra topázio

Como energizar a sua pedra

Para potencializar o poder de seu amuleto, coloque a pedra escolhida em um copo de vidro com água e um punhado de sal grosso. Deixe descansando por meia hora e enxágue com água corrente logo em seguida. Leve o cristal para um local onde possa receber os raios solares por uma hora. Depois disso, jogue a água com sal na pia, lave e use o copo como de costume.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 26 de janeiro de 2021

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Veja como fazer um amuleto da sorte com canela e ervas

Conheça os poderosos amuletos da sorte de cada signo

Saiba como afastar os males com cravo e canela

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA