TRÊS LAGOAS

MATO GROSSO DO SUL

Secretaria de Administração promove leilão com 111 lotes de motocicletas

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou aviso de leilão para alienação, por venda de bens móveis de 111 lotes de motocicletas, com valor comercial, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual.

Os bens relacionados no edital só serão arrematados na modalidade eletrônica. Os lances poderão ser realizados a partir de 23 de julho até o dia 03 de agosto.

A abertura da sessão pública será realizada no dia 03 de agosto, às 14h (horário local de Mato Grosso do Sul), no site da empresa organizadora do certame: www.reginaaudeleiloes.com.br.

Ao todo são 111 lotes, o lote com maior avaliação é referente ao número 107, que possui uma Yamaha/XT 660R no valor de R$ 8.900,00 e de menor avaliação é o lote 25, uma Honda BIZ ES, no valor de R$ 900,00.

Os bens constantes no edital estão depositados e poderão ser vistoriados pelos interessados a partir do dia 13 de julho ao dia 02 de agosto de 2022. O depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial/SUPAT/SAD está localizado na Rua Paracatu, lado ímpar esquina com a rua Jaboatão, s/n, no Bairro Silvia Regina, Campo Grande. O horário para visitação exclusivamente visual será das 8h às 11h e 13h30 às 16h, se segunda a sexta-feira, exceto feriado, sendo proibida a visitação no dia do leilão.

Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, acesse gratuitamente o site www.compras.ms.gov.br.

Raquel dos Passos, SAD
Foto: Divulgação

Fonte: Governo MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO DO SUL

Lei quer incentivar a adoção tardia de crianças e adolescentes em MS

Publicados

em

Mato Grosso do Sul, a partir de agora, conta com uma nova lei de incentivo a adoção tardia de crianças e adolescentes e uma semana toda dedicada as discussões sobre o tema. A intenção é estimular esta prática da adoção para esta faixa etária.

A Semana de Incentivo à Adoção Tardia será realizada anualmente, no mês de setembro. As ações serão todas com foco na publicidade em relação aos procedimentos para realização destas adoções, apresentação dos dados do CNA (Cadastro Nacional de Adoção) em relação a crianças e adolescentes aptos a serem adotados e sua respectiva faixa etária, além do número de pretendentes.

O projeto de lei aprovado na Assembleia justifica que cerca de cinco mil crianças e adolescentes aguardam a adoção, enquanto que 35 mil pessoas estão inscritas como pretendentes no Cadastro Nacional de Adoção. Entretanto a preferência é por bebês e a porcentagem dos candidatos vai caindo gradativamente conforme a idade da criança, chegando a menos de 1% dos 8 anos em diante.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Fonte: Governo MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA