MATO GROSSO DO SUL
Interdição do acesso ao Parque dos Poderes pelo Cetremi é adiado para amanhã

O bloqueio da rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, programado para iniciar nesta quarta-feira (25), foi adiado para quinta-feira (26).
A via, que dá acesso ao Parque dos Poderes pelo Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), estaria totalmente interditada a partir desta manhã para a continuidade das melhorias no Parque dos Poderes, mas o equipamento necessário para iniciar essa parte da obra está finalizando outro serviço e estará disponível amanhã.
Dessa forma, nesta quinta-feira (26), a partir das 8 horas, quem vem pela Avenida Ministro João Arinos para acessar o Parque dos Poderes pelo Cetremi deverá seguir para o bairro Cidade Jardim pela rua Resedá e entrar no Parque dos Poderes pelas ruas Imbé, Antúrio ou Gardênia, que dão acesso à Avenida do Poeta.
A rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues será liberada para o trânsito de veículos no sábado (28).
Confira abaixo as rotas alternativas:
Joilson Francelino, Seinfra
Foto: Bruno Rezende


MATO GROSSO DO SUL
Sefaz-MS realiza leilão on-line com quase mil lotes de produtos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-MS), está com leilão 100% on-line aberto para lances. São ao todo 948 lotes de produtos. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Para tanto, os interessados devem ter cadastro e acessar o site da leiloeira Regina Aude Leilões ( www.reginaaudeleiloes.com.br )
Conforme o Secretário Estadual de Fazenda, Luiz Renato Adler, os produtos e bens ofertados são aqueles apreendidos e que estão há mais de 60 dias sem ser reclamados por seus proprietários. Os lances podem ser ofertados apenas na modalidade online.
“Os produtos leiloados são objetos de ações fiscais em que a pessoa teria a obrigação, mas desiste do pagamento. Com isso a mercadoria é recolhida para assegurar o pagamento do tributo. Toda a receita auferida é revertida para os cofres públicos e utilizada no cumprimento das políticas públicas de Governo como Saúde, Educação e Segurança Pública”, explica.
O primeiro leilão será no dia 19 de julho, para os lotes 001 a 480 e dia 20 de julho para os lotes 481 a 948, a partir das 09h (horário MS). Para os bens não vendidos, haverá o segundo leilão no dia 28 de julho, a partir das 09h, com o mesmo valor inicial. Para os lotes com concorrência, haverá prorrogação até o arremate.
Os interessados podem conferir os produtos no site, por meio de fotografias, ou em visitação presencial nos dias 13, 14 e 15 de julho, das 08h às 11hh30 e das 12h30 às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), no prédio da Cofimt, que fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, Blovo VI, Parque dos Poderes (próximo ao TRE), Campo Grande-MS. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3318-6453.
A Sefaz informa que a visitação dos lotes é proibida no dia do Leilão. O fisco estadual alerta que a falta de pagamento do valor da arrematação e demais despesas no prazo indicado no edital, estará sujeito a penalidades (multa, suspensão, declaração de inidoneidade, perda do direito em adjudicar), além de responder por crime de frustrar ou fraudar o processo licitatório, conforme art. 90, da Lei 8.666/93.
Diana Gaúna, Sefaz
Fonte: Governo MS
-
EDUCAÇÃO6 dias atrás
Enade 2022 será aplicado no dia 27 de novembro
-
EDUCAÇÃO6 dias atrás
Vestibular da USP terá banca de identificação racial
-
MUNDO6 dias atrás
Coreia do Norte reage contra aliança entre Japão, EUA e Coreia do Sul
-
MUNDO5 dias atrás
Túmulos de quatro crianças astecas são descobertos no México
-
EDUCAÇÃO7 dias atrás
Embaixada dos EUA oferece curso de inglês para indígenas
-
POLÍTICA MS4 dias atrás
“Não é perdão de dívidas”, explica presidente da ALEMS sobre Refic do Tribunal de Contas
-
MUNDO6 dias atrás
Corpos de 50 imigrantes são encontrados em caminhão no Texas
-
POLÍTICA MS3 dias atrás
Motivação: como a trilha do fim de semana se tornou um negócio