TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Publicados

em

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 









Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Brasil virou piada: Mendigo de Planaltina quer entrar para a política

Publicados

em

source
Givaldo Alves quer virar deputado
Reprodução

Givaldo Alves quer virar deputado

Quando a gente acha que não tem como o Brasil piorar ou deixar de ser uma verdadeira piada no cenário político, eis que agora Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, quer se candidatar a deputado.

Sim, caro leitor. Um homem que ganhou fama nacional por ser acusado de estupro de vulnerável (embora tenha sido inocentado) agora quer se aproveitar de sua popularidade para ganhar dinheiro às custas da população.

E foi o próprio Givaldo quem lançou a ideia a seus seguidores. Ele fez uma montagem de sua imagem em frente ao Congresso Nacional dizendo que se apenas 5% de sua base de fãs virtuais votarem nele, ele consegue se garantir como deputado.

Um seguidor chamado Feliphy Amorim fez um comentário chulo na publicação, mas que define bem o pensamento deste colunista que vos fala: “Fodeu a mulher do cara e agora quer foder o Brasil”. Desculpe reproduzir esta fala, mas é a transcrição do que está para acontecer.

Mas como sempre há maluco para tudo nessa vida, uma boa parte se seus seguidores já estão afirmando que votarão nele caso realmente se candidate. “Uma mão no volante e a outra na urna”, comentou uma desavisada.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA