TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Rafinha Bastos alfineta Patrícia Abravanel e “Dança dos Famosos 2022”

Publicados

em

Rafinha Bastos, Patrícia Abravanel, Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos, Patrícia Abravanel, Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada


Curtindo férias em São Paulo,  Rafinha Bastos, que mora atualmente nos Estados Unidos, parece ter se desacostumado de vez com a programação dominical das emissoras de televisão no Brasil. Isso ficou nítido segundo a publicação que fez em sua página pessoal no Twitter. 

Enquanto zapeava com o controle remoto, escreveu: “Dois canais passando vídeo de WhatsApp, um  concurso de dança dos artistas com a esposa do diretor e com o ex-namorado da ex-namorada do Whindersson, e a filha do Silvio Santos  imitando o pai num game show arrastado e sem estrutura nenhuma”.


Ao lerem isso, uns concordaram com sua análise e disseram frases como: “De domingo só prestam futebol, F1 e o ‘Fantástico'” e ” Patrícia Abravanel e Luciano Huck são castigo para qualquer um”. Já outros o criticaram: “Se não fosse uma piada sua, você estaria na TV também passando o mesmo tédio” e “está querendo ser chamado para qualquer um desses programas para poder aparecer um pouco”.

Por falar em  Rafinha, ele está sorrindo à toa! Um dos motivos é a sua foto estampada na parede do Comedy Cellar, o clube de comédia de Manhattan, onde muitos dos melhores comediantes de Nova York se apresentam. “Sempre sonhei com essa imagem. Aconteceu! Devo estar fazendo alguma coisa certa. Obrigado por torcer pelo amigo aqui”, comemorou no microblog.




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA