TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Fran Grossi relembra expulsão do reality

Publicados

em

source
Fran Grossi comenta participação no 'Power Couple 6'
Reprodução/Youtube

Fran Grossi comenta participação no ‘Power Couple 6’


Após cinco anos da participação do ‘Power Couple 3’, Fran Grossi comentou a expulsão dela, com o marido, Diego Grossi na live do IG Gente nesta quarta-feira (25). A influenciadora considera a decisão da emissora injusta em relação às polêmicas da edição atual do reality de casais exibido pela Record TV.

Diego e Fran foram desclassificados depois de uma ameaça de agressão que foi feita durante uma briga após uma dinâmica onde os homens ganharam um passeio fora da Mansão Power:

“Na verdade eu nem estava no local, a briga aconteceu fora, e eu fui eliminada porque eu sou casada com o Diego. Hoje em dia não temos briga com ninguém. Na época eu era imatura, eu vivia muito com medo de falar, se fosse hoje seria bem diferente. Foi só uma discussão, os homens estavam todos bêbados, e não rolou pancadaria de fato. Eu nunca imaginei que em um reality fosse causar uma expulsão. Nessa edição do Power eu já vi situações muito mais graves, que poderia ser motivo de expulsão como na minha participação”, disse.


A influenciadora revela que gostou muito de ter participado do reality de casais e que tem saudades da participação. “Sinto muita saudade do Power Couple porque eu saí à força, eu não perdi uma prova, nem eliminada, eu não pedi para sair. Foi só por que teve uma ameaça de agressão, e foi só verbalmente, e só por isso a gente foi expulso”, comentou.

Para Fran, o casal que foi formado durante o “BBB 14”, foi por sentimento verdadeiro e por isso estão juntos após 8 anos após o fim da temporada de 2014 do reality da TV Globo. “Não entrei com o planejamento de formar um casal, tanto que a gente está junto até hoje junto, temos um filho, o Enrico que já tem três aninhos, que é uma benção”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Thiago Gagliasso desmente condenação por espalhar fake news; veja aqui

Publicados

em

Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso


Pelo visto,  Thiago Gagliasso não se incomodou nem um pouco com as informações que circularam na internet neste fim de semana e diziam que ele era “o sétimo bolsonarista” penalizado por alimentar campanhas de desinformação. 

Ao compartilhar o  print screen  de uma das chamadas do portal “G1”,  o caçula dos Gagliasso não perdeu a oportunidade de desmentir a notícia e ainda satirizar a emissora dos Marinho e o ex-presidente Lula da Silva.

“Bom dia para quem acordou condenado e sequer foi notificado do processo. Hahaha. Estamos juntos, Globo linda, obrigado pela divulgação. Gostei do influencer hahahaha. Prende o TGzinho! Lula livre, TGzinho preso”, começou dizendo. 


Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação. Uma seguidora disse: “Milagre não terem te colocado como irmão do famoso”. Outra acrescentou: “Cara, você foi chamado pelo nome, e não como ‘parente do ator X’. Glorifica de pé, querido”.  

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”,  Thiago  desembolsará R$ 10 mil para a mãe de uma das vítimas da chacina do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, acusada de posar com um fuzil. Além disso, terá de se retratar em suas redes sociais, sob pena de multa diária.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA