TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza oficializam namoro

Publicados

em


source

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza
Divulgação

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza

Era uma relação sem rótulos, mas agora a ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza estão oficialmente namorando. As duas  responderam algumas curiosidades dos fãs sobre o relacionamento na madrugada deste domingo (24) e uma internauta questionou quando elas iriam ‘oficializar’ o romance. As duas disseram ‘sim’ na hora e trocaram um beijo apaixonado .

Marcela, a mais falante, contou primeiro quando descobriu que estava apaixonada por Luiza. “Depois que eu terminei o primeiro beijo já olhei para a carinha dela e vi que estava um pouco ferrada, mas que realmente percebi foi quando eu estava na casa dela passando uns dias com ela. A gente não estava fazendo nada e eu percebi que gostava de não fazer nada com ela, percebi que estava ferrada porque eu ficava olhando ela dormir de manhã e achando ela bonita. Ficava com saudade quando acordava mais cedo e ela não tinha acordado”, contou Marcela.

Você viu?

“Antes da gente ficar junto a gente teve uma conversa, eu falava ‘não quer nada com ninguém agora não’, aí Deus falou: ah é?, peraí'”, brincou a cantora. “Não vou mentir pra vocês não, foi rápido. Quando chegava mensagem dela eu pulava igual o gato pra pegar o celular, percebi que eu estava boiola rapidão, apaixonada”, confessou a sertaneja.

A ex-BBB e a cantora se conheceram numa viagem a Maragogi, em Alagoas, no início de novembro, mas só ficaram duas semanas depois no aniversário da Marcela. Elas assumiram que estavam juntas logo depois.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Não consigo mais usar decote”, diz Mayra Cardi após conversão

Publicados

em


source
Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão

Mayra Cardi é uma mulher mudada. A coach foi a um retiro espiritual após a conturbada separação de Arthur Aguiar e se converteu logo depois. Na última quarta-feira (24), ela contou em uma live que gravou com o ator que não se sente mais confortável usando decote ou filtros no Instagram. Uma situação bem diferente de quando  postava fotos sem roupas para mostrar a casa nova.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria. Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo. Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, disse a ex-BBB.

“Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21”, Mayra completou. Então, Arhur perguntou para a coach como ela se sente ao olhar para as próprias rede sociais, recheadas de fotos mostrando o corpo. A coach falou que fica muito feliz em ver seus perfis na internet e garante que não apagará nada.

“Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, disse Mayra.

Leia Também:  'Amor Estranho Amor', filme polêmico de Xuxa, passará na TV pela primeira vez

Arthur concordou com a mãe de sua filha que é importante lembrar sempre do passado e usou como exemplo a separação de Mayra, quando foi acusado de diversas traições. “Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar”, disse o ator.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA