TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Gabriela Pugliesi responde críticas por tratar separação com positividade

Publicados

em


source
Gabriela Pugliesi desabafou mais uma vez sobre a separação
Instagram/Reprodução

Gabriela Pugliesi desabafou mais uma vez sobre a separação

Gabriela Pugliesi se pronunciou na manhã desta quarta-feira (24) após receber críticas ao vídeo em que anuncia sua separação com Erasmo Viana, por passar muita positividade. Na gravação, postada em seu IGTV, a influenciadora disse aos seguidores que “ficou na merda por dois dias”, mas já havia”levantado a cabeça”.

A influenciadora falou ainda que sofre, mas “entende o sofrimento de forma positiva”. “Isso não é tampar os olhos. É simplesmente viver com fé e acreditar em Deus. Eu não questiono. Ver dessa forma é o que me dá sentido”, disse.

“Não existe verdade absoluta. Eu vivo minha vida de uma forma, você vive de outra e tá tudo certo. Eu vivo de uma forma que me ajuda a entender a vida. Isso não significa que eu não veja o sofrimento. Significa que eu interajo com ele de uma forma que seja construtiva para a minha evolução como ser humano. E eu acredito nisso”, desabafou.

Os seguidores a acusaram de estar alimentando uma “positivade tóxica”, por agir como se tudo fosse positivo. “Não concordo muito com essa positividade tóxica porque eu estou ressignificando ela aqui, o que pra mim não é fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo. É simplesmente aprender e evoluir com toda situação que aparece na vida”, conclui.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia Também:  Sabrina Sato diz que Covid-19 atrapalhou planos de casamento com Duda Nagle


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA