TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen faz aniversário e anuncia parceria com neto de Tom Jobim

Publicados

em


source
Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana
Reprodução/Instagram

Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana

Neste domingo (21), a atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen completou dezenove anos, mas com a impossibilidade de fazer festão por causa da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a comemoração ganhou outra cara e ficou restrita à família, em Nova York, nos Estados Unidos. Coube aos pais e ao irmão mais velho da dona dos hits “Skyline” e “Missing Myself” a missão de preencherem a casa e o coração, que também recebeu demonstrações de carinho por meio de telefonemas, mensagens de WhatsApp e posts nas redes sociais. 

Emilia Pedersen
Reprodução

Emilia Pedersen

No entanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! De acordo com a recém-lançada edição da revista “Caras”, Emilia decidiu honrar o Brasil, país que a acolheu, de um jeito bastante artístico. Junto de Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim (1927-1994), a jovem produziu “The Girl from Ipanema”, uma nova versão da clássica “Garota de Ipanema”, para ser a sua mais recente faixa de trabalho. O encontro entre eles aconteceu em um estúdio no Rio de Janeiro e deve integrar o videoclipe da canção. Porém, ainda não há data de lançamento. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Atriz da Chiquinha de ‘Chaves’ curte passeio em Acapulco

Publicados

em


source
Maria Antonieta de Las Nieves, intérprete da Chiquinha de 'Chaves'
Instagram/Reprodução

Maria Antonieta de Las Nieves, intérprete da Chiquinha de ‘Chaves’

Maria Antonieta de Las Nieves, de 70 anos, eternamente conhedia como Chiquuinha, sua personagem de “Chaves”, compartilhou mais momentos de sua viagem à Acapulco, no México.

“Nesses tempos, não sabemos quanto tempo nos resta com aqueles que amamos. Não espere para dizer que os ama e mimá-los. Seja feliz” , escreveu ela em uma das fotos, na qual aparece em um barco.

Em outro clique, Maria Antonieta revela que mergulhou em alto mar: “Nadar no mar foi uma grande experiência. Obrigada por viver momentos felizes como este na companhia de pessoas que amo”, declarou.

Mãe de três filhos, María Antonieta perdeu o marido, Gabriel Fernandez, em 2019, depois de 48 anos de união. Hoje, vive fazendo shows como Chiquinha.

Leia Também:  Dilsinho anuncia que será pai: "Minha família é meu grande sonho"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA