TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino

Publicados

em


source
Sertanejos Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Sertanejos Pedro Motta e Henrique

Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro. 

“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.

Leia Também:  André Marques sobre vida após bariátrica: "Luta diária, não é cura"

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Não estou aguentando mais”, diz Nego do Borel, aos prantos, em vídeo

Publicados

em


source
Nego do Borel
Redação

Nego do Borel


Nego do Borel apareceu aos prantos neste domingo (28) em seu Instagram. Através de uma sequência de vídeos, o cantor disse que não está bem e que “não está aguentando mais”.  No começo do ano, ele se separou de Duda Reis, que o acusou de agressão e abuso sexual — que ele nega. O artista também foi alvo de uma operação policial e demitido da gravadora em que trabalhava.

“Quero mandar recado para a pessoa que eu amo, que eu continuo amando, e eu quero que Deus abençoe, mas não sei porque ela está fazendo isso. Eu quero amor, quero o carinho das pessoas. A vida não está mais fazendo sentido para mim. Estou sendo julgado, massacrado, ninguém quer me escutar”, disse.

“Estou aqui escutando meus louvores e me emocionando. Eu queria muito mostrar para vocês o coração bom que eu tenho”, afirmou. Ele contou que recentemente foi chamado de “macho escrot*” em uma lanchonete e saiu do local chorando. “Todo dia eu me pergunto: ‘Deus, mostra para as pessoas que eu não fiz essas coisas'”, continuou.

Ele também falou que tem recebido ofensas por postar vídeo ajudando pessoas carentes. “Faço porque eu gosto de coração, não é porque eu quero aparecer”, explicou.

Assista:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA