ENTRETENIMENTO
Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino


Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro.
“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.


ENTRETENIMENTO
“Não estou aguentando mais”, diz Nego do Borel, aos prantos, em vídeo


Nego do Borel apareceu aos prantos neste domingo (28) em seu Instagram. Através de uma sequência de vídeos, o cantor disse que não está bem e que “não está aguentando mais”. No começo do ano, ele se separou de Duda Reis, que o acusou de agressão e abuso sexual — que ele nega. O artista também foi alvo de uma operação policial e demitido da gravadora em que trabalhava.
“Quero mandar recado para a pessoa que eu amo, que eu continuo amando, e eu quero que Deus abençoe, mas não sei porque ela está fazendo isso. Eu quero amor, quero o carinho das pessoas. A vida não está mais fazendo sentido para mim. Estou sendo julgado, massacrado, ninguém quer me escutar”, disse.
“Estou aqui escutando meus louvores e me emocionando. Eu queria muito mostrar para vocês o coração bom que eu tenho”, afirmou. Ele contou que recentemente foi chamado de “macho escrot*” em uma lanchonete e saiu do local chorando. “Todo dia eu me pergunto: ‘Deus, mostra para as pessoas que eu não fiz essas coisas'”, continuou.
Ele também falou que tem recebido ofensas por postar vídeo ajudando pessoas carentes. “Faço porque eu gosto de coração, não é porque eu quero aparecer”, explicou.
Assista:
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Atriz do seriado ‘Pé na Cova’, Niana Machado morre aos 82 anos
-
MULHER5 dias atrás
Horóscopo do dia: previsões para 23 de fevereiro de 2021
-
ECONOMIA6 dias atrás
Havan é proibída de funcionar como mercado após tentar vender arroz e feijão
-
POLICIAL6 dias atrás
Policia Militar de Corumbá prende autor que efetuou roubo de celular com uso de arma de fogo na área central
-
ECONOMIA6 dias atrás
Prorrogação do auxílio deve congelar salários de servidores por dois anos
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
BOLETIM COVID-19: Saúde registra 14 novos casos positivos e 01 óbito nesta segunda-feira (22)
-
POLICIAL6 dias atrás
Polícia Militar recupera caminhão furtado que teria destino ao Paraguai
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrás
Com montagem de Bolsonaro “nu”, ONG lança campanha contra desinformação