TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Atriz do seriado ‘Pé na Cova’, Niana Machado morre aos 82 anos

Publicados

em


source
Morre Niana Machado, atriz de 'Pé na Cova'
Reprodução/Instagram

Morre Niana Machado, atriz de ‘Pé na Cova’

Faleceu aos 82 anos a atriz Niana Machado, conhecida como intérprete da personagem Bá do seriado de comédia ‘Pé na Cova’, criado por  Miguel Falabella e exibido pela Rede Globo . Ainda não se sabe qual foi a causa da morte.

Falabella escalou Niana em diversos de seus trabalhos na emissora. O último trabalho dela foi em ‘Brasil a Bordo’, para o Globoplay .

Foi ele quem confirmou a morte da atriz em seu Instagram ao postar uma homenagem emocionante: o primeiro encontro dos dois nos bastidores do seriado ‘Toma Lá da Cá’, no ano de 2009. “Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção. Marília deve ter ido te dar um abraço de boas vindas à imensidão, onde seu grito de ‘Piranha!’ vai certamente assustar os anjos mais conservadores”, escreveu, homenageando também Marília Pêra, morta em 2015.

Leia Também:  BBB 21: Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme por conta da altura

“Toda a família Pé na Cova (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia Também:  Sérgio Mallandro relembra broncas de Marlene Mattos em Xuxa: "Esculachava"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA