TRÊS LAGOAS

ENTRETENIMENTO

Alerta de spoiler: saiba quem são os finalistas do MasterChef Brasil

Publicados

em


source
Daphne, Eduardo, Isabella e Kelyn estão na reta final do MasterChef Brasil
Divulgação/Band

Daphne, Eduardo, Isabella e Kelyn estão na reta final do MasterChef Brasil


Após a eliminação de Tiago Souto, que apresentou um “picadinho de Chernobyl”, restam apenas quatro participantes no MasterChef Brasil. Mas a coluna já sabe quem são os dois grandes finalistas da competição. Portanto, se você é daqueles que não gosta de spoiler, pode encerrar a leitura por aqui.

Desde o início de setembro eu estou com os nomes dos dois finalistas e até publiquei os nomes deles em um outro local , mas como eu ainda não tinha a coluna no iG resolvi compartilhar com vocês por aqui também.


Como vocês bem sabem, ainda estão no páreo Daphne Sonnenschein, Eduardo Prado, Isabella Scherer e Kelyn Kuhn. Os dois primeiros são conhecidos pelos fãs do reality desde o MasterChef Júnior, mas só um deles chegará à grande final.

Daphne será eliminada na próxima semana. O que eu soube nos bastidores é que os jurados perceberam que a participante foi perdendo um pouco de seu brilho na competição e tiveram a sensação de que ela não estava mais batalhando com tanta vontade.

Portanto, na semifinal teremos Eduardo, Isabella e Kelyn. Mas quem se dará mal na reta final do reality show da Band é a advogada de Canarana (MT).

Leia Também

Eduardo e Isabella, donos das maiores torcidas entre os fãs, ficarão na grande final e disputarão entre si o grande prêmio.

Para efeitos de curiosidade, é importante lembrar que toda essa etapa já foi gravada há meses. Desde o início de setembro os nomes dos finalistas já estavam definidos. Mas a identidade do campeão ainda é mantida sob sigilo.

A Band já teve algumas dores de cabeça por conta dos vazamentos do MasterChef, já que o reality é inteiramente gravado com meses de antecedência de sua real exibição. E para evitar que o campeão também fosse revelado antes da hora, a emissora desenvolveu uma estratégia.

Em vez de avaliarem em conjunto e escolherem um nome para levar o troféu, os jurados passaram a atribuir notas aos pratos criados pelos finalistas. Os votos são individuais, e os apontamentos são entregues à direção do programa, que é responsável por fazer todos os cálculos e revelar o resultado somente no dia em que o último episódio for exibido.

Vale lembrar que Eduardo ou Isabella vão levar mais do que um simples troféu para casa: o campeão do MasterChef será premiado com R$ 300 mil.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Thiago Gagliasso sai em defesa de Pipoca tida como bolsonarista no BBB

Publicados

em


source
 Natália Deodato, do 'BBB 22', e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Natália Deodato, do ‘BBB 22’, e Thiago Gagliasso


Ferrenho apoiador da atual gestão do governo, Thiago Gagliasso  não viu com bons olhos o título de uma notícia publicada pelo Blog do Noblat, de Ricardo Noblat, hospedado no site “Metrópoles”, que diz: “Suspeita de bolsonarismo, Natália pode ser a primeira a sair”, em referência à  modelo mineira, integrante do grupo Pipoca.

“Somos 55 milhões de ‘criminosos’ agora? Sei que grande parte das pessoas que votam no ‘presida’ cagam pro ‘BBB’ e jamais se organizariam para dar essa audiência para a Globo votando etc., mas seria impactante uma candidata ‘suspeita de bolsonarismo’ ganhar essa caralha”, começou dizendo o irmão caçula de Bruno Gagliasso.


Horas depois,  ele retornou às redes sociais para fazer uma nova postagem, com um pouco de sarcasmo e pitadas de ironia: “Quer dizer que uma participante deu uma opinião que não segue a cartilha do politicamente correto dentro da casa e está sendo acusada de ser eleitora de Bolsonaro no ‘BBB’? Ué, então, se um deles pegar um pertence por engano de outra pessoa, vai ser acusado de Lulismo?”.

Leia Também

Em linhas gerais, o  ator e ex-peão do reality show “A Fazenda 6”, da RecordTV, estava aludindo ao fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sido condenado a nove anos e seis meses de prisão na Operação Lava Jato, no caso que envolve um triplex em Guarujá, no litoral paulista. A partir daí, os internautas entraram em ação e interagiram na publicação.




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA