TRÊS LAGOAS

CARROS E MOTOS

Mini lança série especial Anniversary Edition limitada a 740 unidades

Publicados

em


source


Mini Cooper Anniversary Edition: entre os itens exclusivos está o número 74 que vai nas portas laterais e no capô
Divulgação

Mini Cooper Anniversary Edition: entre os itens exclusivos está o número 74 que vai nas portas laterais e no capô

Em comemoração aos 60 anos da parceria entre a Mini e a família Cooper , a empresa está lançando a série especial Anniversary Edition limitada a a 740 unidades, sendo que 15 estão reservadas para o Brasil.

O Mini Cooper Anniversary Edition é uma homenagem a John Cooper (falecido em 2000), reconhecido construtor que identificou grande potencial no hatch na arte da customização mecânica dando origem ao conceito Go-Kart-Feeling .

Nascido há 98 anos, o lendário engenheiro e projetista britânico John Cooper representou e representa em memória não apenas grandes sucessos na Fórmula 1 , mas também o tradicional espírito esportivo da marca inglesa.

O Mini Anniversary Edition usa motor biturbo 2.0, de quatro cilindros, que rende 231 cv, acoplado ao câmbio automático de 8 marchas . De acordo com a marca, britânica, o esportivo acelera de 0 a 100km/h em apenas 6,1 segundos.

Leia Também

Por fora, a diferença fica por conta da pintura verde Rebel metálico, tendo como alternativa, a variante metálica Preto Midnight. Em qualquer cor, o teto, a capa dos retrovisores externos e maçanetas e contornos dos faróis dianteiros e traseiros pintados em branco. As rodas de liga leve são em 18 polegadas e contam com d esign exclusivo Circuit Spoke, de dois tons.

Outra característica do modelo são as listras brancas no capô e uma linha vermelha, um número 74 no capô e nas portas dos veículos da edição, uma alusão ao início de uma carreira esportiva, já que o clássico Mini Cooper já usava o número inicial 74 na pista, quando ganhou sua primeira vitória.

Internamente, bancos em couro/Alcântara Preto Carbono, pedais de aço inoxidável e acabamentos interiores em Piano Black de alto brilho são algumas das diferenças da série especial.

O Mini Cooper Anniversary Edition está disponível por R$ 299.990.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Mini lança série limitada Shadow Edition do Countryman híbrido no Brasil

Publicados

em


source


Mini Cooper S E Countryman ALL4 - Shadow Edition vem com pintura preta e detalhes escurecidos entre os itens exclusivos
Divulgação

Mini Cooper S E Countryman ALL4 – Shadow Edition vem com pintura preta e detalhes escurecidos entre os itens exclusivos

A Mini anuncia a chegada da nova série especial Shadow Edition do modelo Cooper S E Countryman ALL4. Com preço sugerido que parte de R$ 299.990, o modelo traz como principal atrativo o visual escurecido e é inspirado na movimentada e cosmopolita vida noturna de Londres.

Todas as 30 unidades serão produzidas na planta de Oxford, na Inglaterra, e terão a mesma configuração: carroceria Preto Midnight com teto contrastante na cor Cinza Melting , e além da combinação de cores especifica para este modelo.

Por dentro, as faixas especiais da versão também estão aparentes no painel e nas soleiras das portas do Mini Cooper S E Countryman Shadow Edition e completam o visual diferenciado.

Na lista de equipamentos, a série limitada vem com  sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, tela sensível ao toque de 8,8″, assistente de direção, conexão com Apple CarPlay, faróis full led direcionais, painel digital, serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência, sistema com Concierge disponível 24X7, entre outras tecnologias.

Outro destaque, fica por conta do sistema compatível com iOS ou Android e o aplcativo da Mini , que fornece informações sobre o status do veículo a qualquer momento e, por exemplo, permite a operação remota de comandos como o destravamento das portas e saber a localização do veículo.

O Mini Cooper S E Countryman ALL4 – Shadow Edition vem equipado com motor 1.5 sobrealimentado, de três cilindros, que trabalha em conjunto com outro elétrico. Juntos rendem 224 cv e 39,3 kgfm de torque a partir de 1.300 rpm. No sistema de transmissão vai o câmbio automático de 6 marchas, além da tração integral.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA