TRÊS LAGOAS

AGRONEGÓCIO

Senar/SC recebe homenagem por serviços prestados ao Projeto Soldado-Cidadão

Publicados

em


Brasília (24/11/2021) O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), Gilmar Zanluchi, foi homenageado, na terça (24), durante a cerimônia de entrega do 11º Prêmio Melhor Gestão do Projeto Soldado-Cidadão promovida pelo Ministério da Defesa, em Brasília.

Zanluchi recebeu um diploma de colaborador em reconhecimento aos serviços prestados pela parceria do Senar/SC no projeto Soldado-Cidadão. O Senar ministra cursos de formação profissional rural aos soldados das Forças Armadas há 13 anos. Para Zanluchi, a iniciativa representa um reconhecimento importante dessa parceria.

“Oferecemos aos jovens incorporados às fileiras das Forças Armadas cursos profissionalizantes que proporcionam capacitação técnico-profissional básica, formação cívica e ingresso no mercado de trabalho em excelentes condições. Os resultados vêm superando as nossas expectativas, o que nos enche de orgulho”.

O Soldado-Cidadão é uma ação desenvolvida pelo Ministério da Defesa desde 2004, por meio dos comandos das Forças Singulares, para qualificar jovens que prestam o Serviço Militar e prepará-los para o mercado de trabalho.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRONEGÓCIO

ARROZ/CEPEA: Com clima favorável, semeadura avança para a reta final

Publicados

em


Cepea, 1º/12/2021 – O cultivo da temporada 2021/22 de arroz em casca está na reta final no Rio Grande do Sul, maior estado produtor. Com o avanço do desenvolvimento das lavouras, colaboradores do Cepea reportaram que orizicultores mostram interesse em depositar o arroz em casca nas unidades de beneficiamento, com intuito de liberar os armazéns para a chegada da nova safra. Indústrias, no entanto, indicam que já têm boa parte do espaço físico comprometida e não há excedente disponível. No spot, a demanda interna não tem apresentado sinais de recuperação consistentes, e boa parte das unidades de beneficiamento relata baixa necessidade de aquisição neste momento. Em meio a esse cenário, os preços seguem enfraquecidos. Nessa terça-feira, 30, o Indicador ESALQ/SENAR-RS do arroz, referente ao cereal de 58% grãos inteiros e pagamento à vista, fechou a R$ 62,95 por saca de 50 kg, com queda de 7,83% no acumulado de novembro. Fonte: Cepea (www.cepea.esalq.usp.br)

Fonte: CEPEA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA