AGRONEGÓCIO
BNDES aprova R$ 500 milhões para modernizar a Ferrovia Centro-Atlântica



AGRONEGÓCIO
Show Rural Coopavel vai destacar inovação e sustentabilidade

Começa na próxima segunda-feira (10.02) a 37ª edição do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), com foco em inovação tecnológica e sustentabilidade. O evento, que vai até a sexta-feira (14), é organizado desde 1989, tem como objetivo difundir conhecimento e oportunidades para toda a cadeia do agronegócio, reunindo produtores de diferentes perfis em busca de maior eficiência e responsabilidade socioambiental.
Com um espaço de 720 mil metros quadrados e a participação de mais de 600 expositores, o evento será uma oportunidade para conhecer em primeira mão novas tecnologias desenvolvidas por empresas nacionais e internacionais.
Além da exposição de produtos e serviços, haverá demonstrações técnicas conduzidas por pesquisadores e especialistas, abordando aplicações e resultados para diferentes segmentos do setor agropecuário.
A estrutura do Show Rural Coopavel contará com entrada e estacionamento gratuitos, além de áreas de alimentação, ruas cobertas com pontos de hidratação e distribuição de protetor solar nas entradas.
A programação inclui espaços voltados para a troca de experiências entre produtores, técnicos e profissionais do setor, promovendo um ambiente propício para aprendizado e realização de negócios.
Fonte: Pensar Agro
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Rematrícula para os projetos da Cultura iniciam nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Três Lagoas discute criação de Fundações de Esporte, Turismo e Cultura com o Governo do Estado
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Três Lagoas visa ser a porta de entrada da Rota Bioceânica
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Com apoio da Prefeitura e Governo do Estado, Hospital Auxiliadora amplia número de leitos
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Prefeitura de Três Lagoas alerta sobre golpe envolvendo falsa notificação de irregularidade em alvará
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
1ª Reunião do Comitê da Dengue emite sinal de alerta em Três Lagoas após casos confirmados de DEN-3
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás
Defesa Civil alerta para possíveis chuvas intensas em Três Lagoas neste final de semana
-
TRÊS LAGOAS7 dias atrás
Prefeito Dr. Cassiano Maia participa da eleição do Cidecol para fortalecer o desenvolvimento regional