TRÊS LAGOAS

AGRONEGÓCIO

Agro.BR abre oportunidade para empresas participarem da Green Week

Publicados

em


Foto: Divulgação

Brasília (24/11/2021) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Apex Brasil, vai apoiar a participação de empreendedores rurais integrantes do projeto Agro.BR na International Green Week, que acontece de 21 a 30 de janeiro, em Berlim (Alemanha).

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro aqui. Os espaços disponíveis dentro do estande da Apex serão para degustação e venda de produtos certificados. As empresas do Agro.BR selecionadas não terão custo de espaço na feira.

As modalidades de participação são vitrine expositora (não presencial) ou espaço individual com presença de um representante da empresa ou representante local. Em ambos os casos, o inscrito é responsável pelos custos de envio e disponibilização das amostras ou por seus custos de transporte, hospedagem e alimentação.

A International Green Week conta com a participação de, aproximadamente, 1,8 mil expositores e 100 mil produtos do mundo inteiro. A última edição do evento recebeu 400 mil visitantes. Paralelamente, ocorrerá o Fórum Global para Alimentos e Agricultura (GFFA), com painéis e fóruns de agricultura sustentável.

Leia o regulamento aqui.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRONEGÓCIO

Natural do Campo faz penúltima edição nesta quarta-feira

Publicados

em


NATURAL DO CAMPO FAZ PENÚLTIMA EDIÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA

DIA DE FEIRA!

Logo mais, a partir das 17h, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e parceiros realizam a penúltima edição da Feira Natural do Campo. O projeto acontece no estacionamento do Shopping Estação Cuiabá, até às 21h, e traz alimentos direto do campo para a mesa do consumidor.

A Feira, que está sendo realizada sempre às quartas-feiras, terá a sua última edição de 2021 no dia 08 de dezembro. Participam produtores rurais de municípios como Tangará da Serra, Campo Verde, Nossa Senhora do Livramento e distritos de Cuiabá.

O principal objetivo é orientar os produtores atendidos pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) quanto à comercialização dos produtos. De 25 a 29 de novembro, os produtores rurais participaram de uma palestra sobre vendas, para alavancar ainda mais os negócios.

Ofertando seus produtos na feira estão 20 produtores rurais. A cada semana há novidades e tendas repletas de frutas, verduras, legumes, hortaliças, flores, salames, mel e até mesmo artesanato, entre diversos outros produtos.

Serviço

O que: Feira Natural do Campo
Onde: Shopping Estação Cuiabá
Quando: Às quartas-feiras (1º e 08 de dezembro) das 17h às 21h

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA